Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de PESSOA GERENTE DE CUSTOMER SUCCESS (OPERAÇÕES)

1 vaga: | Publicada em 11/05

Sobre a vaga

A Funcional Health Tech é movida pela certeza de que a Saúde é o pilar principal da vida das pessoas, por isso quebramos barreiras para promovê-la de forma sustentável. Para realizar nosso propósito, inovamos todos os dias unindo pessoas, tecnologia e dados para prover o ecossistema da saúde com soluções que geram eficiência e sustentabilidade em toda a cadeia. Aqui, você irá participar, de maneira direta ou indireta, da criação de novas soluções para os mais diversos serviços de saúde porque essa é a missão diária de todos nós na Funcional. Pesquisamos, criamos e fazemos acontecer, porque está em nosso DNA. Informações adicionais: Sua missão como Pessoa Gerente de Customer Success (Operação), será: " Realizar o gerenciamento operacional frente aos times de atendimento, projetos, WFM e Célula de Relacionamento. " Responsável pela operação de atendimento, intermediando e facilitando a entrega das demandas operacionais, projetos, inciativas referentes aos programas. " Entendimento, acompanhamento e cumprimento KPIs Operacionais definidos em contrato. " Gerenciamento de todas as atividades da equipe de líderes operacional, coordenador de demandas e projetos, supervisores de atendimento e célula de relacionamento. " Desenvolvimento e capacitação dos líderes operacionais (soft skills e hard skills). " Responsável pelo envio das evidências dos KPI Operacionais acordados em contrato para faturamento das mensalidades. " Participar das apresentações de resultados mensal dos programas e demais reuniões de acompanhamento quando solicitado. " Relacionamento com o cliente para capturar demandas, solicitações e percepções dos programas e solucionar problemas e reclamações, em contato com todas as áreas envolvidas. " Realizar reuniões de alinhamento periódicas com a operação e demais áreas de suporte para verificar todas as solicitações, dificuldades e melhorias no dia a dia do programa. " Suporte em auditória para os processos de solicitações de evidências. " Monitoramento de férias, folgas e licenças dos seus diretos. " Garantir que os procedimentos de Farmacovigilância e Commercial Quality sejam rigorosamente cumpridos conforme procedimentos (SOP e WI) e padrões estabelecidos. " Garantir o processo de melhoria contínua da operação. " Garantir que as boas práticas de atendimento e operacionais sejam compartilhadas de forma transversal entre as operações de PSP e DSP. " Desenvolver objetivos para as atividades diárias do call center, estabelecer metas e controles dos OPIs. " Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.). " Coletar e analisar estatísticas de call center (métricas de atendimento ao cliente, CSAT, etc.),e produzir insights que gerem valor percebido para o cliente. " Assumir responsabilidade de elaboração de orçamento e rastrear despesas. " Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um o padrão de atendimento ao cliente. " Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica etc.). " Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração superior. Como é trabalhar aqui na Funcional Health Tech: Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos para ir mais longe. Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução. Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores com diversas ações e encontros, através de plataforma de treinamentos e webinars mensais, além da Baratona, que é o nosso Hackathon interno. "A Funcional reconhece que a diversidade traz benefícios para o negócio e que um ambiente plural e colaborativo é propício para a inovação acontecer. Desta forma nossas oportunidades abraçam todos os talentos, sem distinção de cor, raça, gênero ou qualquer condição de deficiência. Todos os talentos podem participar igualitariamente nos processos seletivos da Funcional. Venha fazer parte do nosso time!" Para isso, esperamos que você possua: " Ensino superior completo na área da saúde ou área administração. " I nglês avançado. " Experiência em gestão operacional de call center ativo e receptivo. Como é trabalhar aqui na Funcional Health Tech: Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos para ir mais longe. Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução. Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores com diversas ações e encontros, através de plataforma de treinamentos e webinars mensais, além da Baratona, que é o nosso Hackathon interno. "A Funcional reconhece que a diversidade traz benefícios para o negócio e que um ambiente plural e colaborativo é propício para a inovação acontecer. Desta forma nossas oportunidades abraçam todos os talentos, sem distinção de cor, raça, gênero ou qualquer condição de deficiência. Todos os talentos podem participar igualitariamente nos processos seletivos da Funcional. Venha fazer parte do nosso time!"