Vaga de PESSOA GERENTE UNIDADE - UNIRUY - SALVADOR/BA
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE. VENHA SER UMA PESSOA GERENTE UNIDADE - UNIRUY - SALVADOR/BA NA WYDEN. Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação:
acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos. Somos uma
companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados
extraordinários. Venha fazer parte desse time! VENHA TRANSFORMAR VIDAS. INCLUSIVE
A SUA.
Informações adicionais:
Os principais desafios como PESSOA GERENTE UNIDADE - UNIRUY - SALVADOR/BA são:
Planejamento Estratégico : Desenvolver, implementar e atualizar o plano estratégico da instituição, alinhando-o com as metas acadêmicas, financeiras e comunitárias; Gestão Administrativa e Financeira : Gerenciar recursos financeiros, humanos e físicos. Isso implica na elaboração e monitoramento do orçamento, na gestão de investimentos e na otimização da infraestrutura disponível; Liderança Acadêmica : Garantir a excelência acadêmica por meio da supervisão dos programas de ensino, pesquisa e extensão; Representação Institucional : Representar a instituição em eventos, fóruns e reuniões com outras organizações educacionais, governamentais, empresariais e comunitárias; Gestão de Pessoal : Liderar a equipe de gestores, professores e funcionários, promovendo um ambiente de trabalho positivo, inclusivo e produtivo; Engajamento Comunitário : Promover a integração da instituição com a comunidade local, desenvolvendo programas de extensão que beneficiem a sociedade e fortaleçam a responsabilidade social do Centro Universitário; Gestão de Crises : Preparar e responder a situações de crise, seja em questões de segurança, saúde pública (como pandemias) ou crises financeiras, garantindo a continuidade das operações e a segurança da comunidade acadêmica; Inovação e Tecnologia : Incentivar o uso de novas tecnologias e metodologias educacionais que aprimorem o ensino, a aprendizagem e a gestão institucional; Local de Trabalho:
Av. Luís Viana Filho, 3172 - Paralela, Salvador - BA, 41730-101. Horário de Jornada:
09h às 19h de segunda a sexta e flexibilidade de horário aos sábados. Na WYDEN você vai encontrar:
Bolsas de estudo de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos (as). Permitindo até três bolsas simultâneas; Assistência médica com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação; Vale Alimentação com opção de escolha para se adequar às suas necessidades; Universidade Corporativa no nosso portal exclusivo, Educare; Oportunidades de crescimento , hoje mais de 60% das vagas são fechadas com processo de seleção interno. » Modelo de trabalho híbrido para todos os escritórios corporativos da companhia. 0 Trabalho remoto (home office) estendido para as mães e pais recém-chegados da licença maternidade e paternidade por até 3 meses, de acordo com a função desenvolvida. Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos. iý
½ Mais inclusão:
essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência. DIVERSIDADE:
A YDUQS valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós, por isso pedimos para que não deixe de responder. Buscamos profissionais com:
Formação Acadêmica : Mínimo pós-graduação concluída em área de Gestão; Experiência Acadêmica e Administrativa : É crucial ter significativa experiência acadêmica, bem como experiência administrativa em cargos de liderança dentro de instituições de ensino superior; Liderança e Competências Gerenciais : Capacidade comprovada de liderar e gerenciar equipes, projetos e orçamentos, demonstrando habilidades de planejamento estratégico, gestão de conflitos, negociação e tomada de decisões; Excelência em Comunicação : Habilidade para se comunicar efetivamente com uma variedade de públicos, incluindo estudantes, professores, funcionários, parceiros institucionais e a comunidade em geral; Integridade e Ética Profissional : Um forte senso de ética e integridade, com um compromisso com os mais altos padrões de conduta profissional; Visão Estratégica : Capacidade de desenvolver e implementar uma visão estratégica para a instituição, alinhando-a com as tendências educacionais, sociais e tecnológicas, e posicionando a instituição para o sucesso a longo prazo; Adaptação e Flexibilidade : Capacidade de adaptar-se a mudanças e desafios, mantendo a resiliência e a capacidade de liderar a instituição através de períodos de transformação ou crise; Local de Trabalho:
Av. Luís Viana Filho, 3172 - Paralela, Salvador - BA, 41730-101. Horário de Jornada:
09h às 19h de segunda a sexta e flexibilidade de horário aos sábados. Na WYDEN você vai encontrar:
Bolsas de estudo de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos (as). Permitindo até três bolsas simultâneas; Assistência médica com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação; Vale Alimentação com opção de escolha para se adequar às suas necessidades; Universidade Corporativa no nosso portal exclusivo, Educare; Oportunidades de crescimento , hoje mais de 60% das vagas são fechadas com processo de seleção interno. » Modelo de trabalho híbrido para todos os escritórios corporativos da companhia. 0 Trabalho remoto (home office) estendido para as mães e pais recém-chegados da licença maternidade e paternidade por até 3 meses, de acordo com a função desenvolvida. Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos. iý
½ Mais inclusão:
essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência. DIVERSIDADE:
A YDUQS valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de
diversidade são muito importantes para nós, por isso pedimos para que não deixe de
responder.