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Vaga de PESSOA SUPERVISORA DE ATENDIMENTO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si. Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas. Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas. Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a Cogna! ) Realizar gestão de equipe com o objetivo de entregar resultados;Participar de processo seletivo dos Analistas selecionando conforme perfil requisitado pela área;Realizar o planejamento das férias dos colaboradores;Desenvolver o time por meio de feedbacks, orientando para confecção e execução de seu PDI;Acompanhar os indicadores individuais e de equipe através das ferramentas da CIA para garantir a performance do time;Acompanhar os colaboradores com desvio de performance e solicitar e executar o desligamento quando necessário;Participar de reuniões com gestão para direcionamento operacional;Orientar e dar suporte operacional, técnico e administrativo ao time bem como acompanhar o time viabilizando entregas mais complexas;Garantir as entregas com qualidade e dentro dos prazos desenhados por clientes e processos;Conduzir o time para o atingimento de metas;Engajar os colaboradores para alcance de resultado;Executar os planos de ação planejados e alinhados com a coordenação;Desdobrar informações relevantes da CIA de forma constante para o time;Manter um controle organizado sobre a performance do time bem como as dispersões;Ser ágil em endereçamentos de priorizações para a entrega das demandas da operação;Participar de reuniões com áreas internas da CIA bem como reuniões com os escritórios Jurídico externo e time Jurídico interno;Participar de reuniões com as áreas de negócios a fim de garantir o cumprimento das determinações judiciais;Acionar as áreas de forma emergencial para solucionar problemas garantindo o cumprimento de Obrigações de Fazer que acarretam multas ou mesmo ocasionar sanções de negócio e administrativas para a CIA;  Formação superior completa em áreas administrativas ou de gestão;Experiência com supervisão de equipes de atendimento com cliente;Espírito de liderança;Conhecimento do Pacote Office;Excel AvançadoSenso de urgência para entrega de resultados;Ter habilidade de comunicação verbal e escrita;Responsabilidade e proatividade;Bom relacionamento interpessoal;Ter foco;Ter criatividade;Trabalho em equipe;Ter flexibilidade e resiliência;Ser ágil, ter senso de urgência e priorização;Habilidade de análise e senso críticoSer dinâmico, organizado, apto a lidar com mudanças em prazos curtos.