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Vaga de Pessoa Técnica de Suporte (1 vaga)

1 vaga: | Publicada em 01/05

Sobre a vaga

Detalhes da vaga Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. O QUE VOCÊ VAI FAZER: O analista de Suporte FRONT OFFICE, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira. Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 ou N3 (quando identificação de BUG); Seguir processo interno de registro de ticket através da ferramenta de service desá coletando detalhes da solicitação do usuário e evidências; Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes; Ter disponibilidade para trabalhar sob regime de plantão/escala nos finais de semana e feriados remunerado; Execuções de testes funcionais sistêmicos; Registro de documentações internas como KCS e conhecimentos para ChatBot; Orientações quanto a usabilidade do sistema; Sinergia e interação com áreas internas de suporte e desenvolvimento; #LI-DNI