Vaga de Pessoa Técnica de Suporte (1 vaga)
1 vaga: | Publicada em 01/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Detalhes da vaga
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir
para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa
brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de
diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo,
respeitoso e acolhedor.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
O analista de Suporte FRONT OFFICE, tem como principal objetivo apoiar o cliente
em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão
hoteleira.
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas
dúvidas ou escalar para N2 ou N3 (quando identificação de BUG);
Seguir processo interno de registro de ticket através da ferramenta de service
desá coletando detalhes da solicitação do usuário e evidências;
Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem
evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo
estimado pela coordenação da área;
Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade,
pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e
repassadas aos clientes;
Ter disponibilidade para trabalhar sob regime de plantão/escala nos finais de
semana e feriados remunerado;
Execuções de testes funcionais sistêmicos;
Registro de documentações internas como KCS e conhecimentos para ChatBot;
Orientações quanto a usabilidade do sistema;
Sinergia e interação com áreas internas de suporte e desenvolvimento;
#LI-DNI