Vaga de Pleno
1 vaga: | Publicada em 29/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos Lucros ou Resultados
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Descrição
Requisitos da Vaga:
Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou
áreas correlatas;
Sólida experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, preferencialmente no
segmento de bens de consumo;
Conhecimento intermediário com Pacote Office com foco em Excel;
Desejável vivência com Power BI;
Possuir CNH:
B e disponibilidade para viagens em atendimento à região de Brasília-DF.
Desafios da Área:
Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados
alcançados, para verificação da eficiência das ações de trade marketing;
Contribuir para a positivação de produtos e desenvolvimento das marcas, por meio
da execução de ações de trade marketing;
Participar do planejamento anual de materiais destinados a trade marketing,
controlando sua administração, bem como orientando quanto a distribuição no
mercado, observando aspectos como negociação e incremento de vendas;
Avaliar as ações de merchandising e investimentos, através do acompanhamento das
rotas dos Vendedores, buscando aprimorar o posicionamento das marcas e incentivar
o consumo de nossos produtos;
Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos
de vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em alinhamento ao plano
anual de marketing;
Monitorar o orçamento de fornecedores de comunicação visual, por meio de análise
orçado x realizado bem como orientação aos times;
Atuar como facilitador na comunicação para entrega de materiais, através da
definição de agendas e cronogramas, visando manutenção dos estoques;
Orientar as equipes comerciais sobre campanhas de comunicação, conceitos,
finalidades, distribuição dos materiais de merchandising, colocação, manutenção e
sazonalidade dos mesmos;
Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising
e investimentos;
Monitorar as ações e pontos de distribuição quanto a divulgação da imagem da
empresa, por meio da verificação da utilização de uniformes das equipes de vendas,
frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias
de eventos e afins.
Empresa
O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100%
nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black
Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis,
Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os
energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports
Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação e aproximadamente 190 centros
de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 20 mil
empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção
de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação
ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa
comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as
consequências do consumo exagerado de álcool.
O respeito é um dos valores do Grupo Petrópolis, e por isso todas as crenças,
identidades culturais, gêneros, idades, raças, opções individuais e pessoas com
deficiência são respeitadas e valorizadas. Para todas as nossas vagas consideramos
candidatos representados por esta ampla diversidade. Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas correlatas;
Sólida experiência anterior em rotinas de Trade Marketing, preferencialmente no segmento de bens de consumo;
Conhecimento intermediário com Pacote Office com foco em Excel;
Desejável vivência com Power BI;