Vaga de Pleno
1 vaga: | Publicada em 02/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Envio do pacote digital mensal das marcas para os e-retailers;
Suporte das páginas de marca com a Syndigo;
Atualização das redes sociais e sites da ABPS;
Gerenciamento de visibilidade mensal com os clientes;
Negociação junto aos e-retailers e gestão (enviar os assets conforme guide das
marcas e assegurar a publicação + relatórios);
Negociação de mídia Cooperada e gestão;
Relacionamento com os clientes e-retailers;
Garantir que a visibilidade da marca e produtos estejam dentro da regra do
internacional;
Monitoramento diário da concorrência dentro dos e -retailers;
Acompanhamento sell out dos e-retailers.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente
Outros requisitos:
Formação em Marketing ou áreas afins;
Sólida experiência com vendas online;
Conhecimento sobre plataformas de Ecommerce;
Operações de comércio eletrônico, preferencialmente em ambiente de varejo;
Marketing digital; incluindo SEO, SEM, mídias sociais, e-mail marketing e
marketing de conteúdo;
Desejável conhecimento em:
Power BI, Google Analytics;
E ter atuado no varejo cosmeticos
Empresa
A Prestige Cosméticos SA é uma distribuidora de perfumes e cosméticos importados
no Brasil desde 2015.
Com uma carteira de clientes que reúne as principais perfumarias em todos o país, nosso portfólio conta com as mais renomadas marcas no segmento de luxo, nicho e lifestyle entre elas:
Bvlgari, Acqua di Parma,Cartier, Parfums de Marly, Loewe, Tom Ford, Accendis,
Ermenegido Zegna e Atelier Cologne.
Missão:
Desenvolver, proteger e garantir a excelência de execução de nossas marcas com o
suporte de um time qualificado no dia-a-dia do varejo.
Visão:
Ser reconhecida como uma das distribuidoras mais inovadoras do mercado brasileiro.
Valores:
Inovação, paixão, credibilidade, confiança, transparência, comprometimento,
trabalho em equipe são os valores que movem o dia a dia com nossos parceiros
comerciais, fornecedores e colaboradores. Formação em Marketing ou áreas afins;
Sólida experiência com vendas online;
Conhecimento sobre plataformas de Ecommerce;
Operações de comércio eletrônico, preferencialmente em ambiente de varejo;
Marketing digital; incluindo SEO, SEM, mídias sociais, e-mail marketing e marketing de conteúdo;