Vaga de Pleno
1 vaga: | Publicada em 13/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição
Descrição:
Realizar atendimento para esclarecimento sobre o plano de saúde, rede de
atendimento e processos de como é o procedimento de coparticipação, reembolso e
utilização dos aplicativos;
Realizar plantão de atendimento dentro das empresas clientes para novos clientes
ou para clientes que alteram o plano e/ou seguro saúde para solucionar dúvidas dos
colaboradores referentes a utilização da rede de atendimento.
Auxiliar o RH dos clientes e seus beneficiários na identificação de rede de
atendimento, agendamento de consultas e exames e intervenção na liberação de
procedimentos (exames e cirurgias) junto a operadora e seguradora em saúde e
odontologia;
Realizar a movimentação cadastral dos beneficiários no sistema das operadoras e
seguradoras, considerando inclusão, exclusão, alteração de dados.
Outros requisitos:
Experiência com Relacionamento com os clientes na área de Benefícios Saúde, Odonto
e Previdência
Possuir CNH - Ser habilitado e saber dirigir. Experiência com Relacionamento com os clientes na área de Benefícios Saúde, Odonto e Previdência
Possuir CNH - Ser habilitado e saber dirigir.