Vaga de PM Líder de Eq. De Vendas 1 1
1 vaga: | Publicada em 19/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Objetivo e Relevância Global para a Organização:
Contribuir para o alcance das metas de KPI da Loja, proporcionando uma experiência
memorável para os consumidores e praticando os Valores da Marca. Apoiar a
liderança e as operações da loja como terceiro responsável e gerenciar a equipe
designada. Utilizar conhecimento e experiência para vender aos consumidores,
atendê-los e alcançar excelência operacional, além de executar operações de loja
perfeitamente quando for responsável pelo fluxo de produtos entre a área de
vendas, o estoque e/ou o caixa, seguindo os procedimentos.
Principais Responsabilidades:
Apoiar as operações de vendas da loja e os funcionários como terceiro responsável,
cumprindo a função de gerente responsável na ausência do Store Manager e do
Assistant Store Manager para assegurar o gerenciamento e a supervisão da loja,
garantindo o cumprimento dos padrões de atendimento da adidas.
Colaborar na obtenção dos KPIs da loja e garantir que a equipe tenha ciência deles
e da forma como contribuem, e sugerir ajustes necessários para aumentar a
produtividade e a eficiência no atendimento e na área de vendas.
Contribuir para que as políticas e os procedimentos da loja sejam cumpridos de
forma a manter um ambiente de trabalho e de compras seguro e apoiar o treinamento
da equipe para garantir os padrões da adidas e reduzir riscos.
Supervisionar e apoiar as diferentes tarefas da loja (por exemplo, caixa, estoque
e vendas), executando-as em conjunto com a equipe, se necessário, para garantir o
funcionamento da loja e o atendimento ao consumidor.
Liderar, motivar a equipe designada e apoiar o recrutamento e o treinamento de
outros membros da equipe, fornecendo as ferramentas necessárias para ter
performance e atingir os objetivos da loja, garantindo o engajamento dos
funcionários, a produtividade e a cultura de alta performance, e liderando pelo
exemplo enquanto defensor da Marca, demonstrando consistentemente os 3Cs
(Confiança, Colaboração e Criatividade) para reforçar a cultura da adidas.
Apoiar o Store Manager no treinamento da equipe em todas as ferramentas e soluções
de vendas digitais e omnicanais, além de prestar atendimento de pós-venda para
garantir uma experiência de compra perfeita.
Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, incluindo Foundational e
Seasonal Brand, além de ter conhecimento sobre o produto, colocando o aprendizado
na prática com eficácia.
Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e
contribuindo ativamente para tornar seu local de trabalho um ambiente inclusivo e
acolhedor para todos.
Team Leader (Estoque) (Se aplicável)
Liderar as operações de estoque e concluir as entregas com rapidez e precisão, em
conformidade com os procedimentos de proteção do estoque, para garantir a
experiência do consumidor e reduzir perda de estoque.
Registrar e gerenciar em tempo hábil toda a movimentação do estoque entre lojas e
centros de distribuição, para proteger o estoque e fornecer dados atualizados e
precisos.
Assegurar a disponibilidade de materiais adequados para criar um ambiente de
estoque eficaz e assim mantê-lo (incluindo todas as mercadorias), a fim de
garantir o gerenciamento correto do estoque e reduzir perdas.
Principais Relações:
Consumidores
Equipe de apoio do back office
Fornecedores Habilidades e Conhecimentos:
Conhecimento de todas as ferramentas e processos operacionais da loja, do
funcionamento da loja e de como atingir os KPIs.
Compreensão dos padrões de Visual Merchandising para impulsionar a conversão
através de ações estratégicas.
Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores.
Comunicar um desejo de aprendizado contínuo e acolher todas as oportunidades
disponíveis para aumentar as performances própria e da loja através da compreensão
do ambiente de retail, dos produtos, do conhecimento da marca e do comportamento
do consumidor.
Habilidades interpessoais e comunicacionais, incluindo a capacidade de liderar
discussões em diversos grupos de tamanhos variados.
Capacidade de demonstrar agilidade e responsividade ao liderar e implementar
processos e estratégias, incluindo ofertas omnicanais e soluções digitais.
Capacidade de construir e manter relações de trabalho eficazes com os membros da
equipe, junto com a disposição para definir e manter altos padrões de performance.
Demonstrar uma atitude inspiradora que contribua para um ambiente de equipe
positivo.
Ser capaz de pedir e dar feedback significativo, transformando-o em metas
implementáveis e permitindo os aprimoramentos próprio e da equipe.
Experiência e Formação Exigidas / Qualificações Mínimas:
Experiência exigida em ambiente de retail.
Experiência desejável em supervisão de funcionários.
Experiência em vendas ou subáreas operacionais designadas e conhecimento amplo dos
produtos, de retail e da indústria. Experiência exigida em ambiente de retail.
Experiência desejável em supervisão de funcionários.
Experiência em vendas ou subáreas operacionais designadas e conhecimento amplo dos produtos, de retail e da indústria.