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Vaga de PM Líder de Eq. De Vendas 1 1

1 vaga: | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Objetivo e Relevância Global para a Organização: Contribuir para o alcance das metas de KPI da Loja, proporcionando uma experiência memorável para os consumidores e praticando os Valores da Marca. Apoiar a liderança e as operações da loja como terceiro responsável e gerenciar a equipe designada. Utilizar conhecimento e experiência para vender aos consumidores, atendê-los e alcançar excelência operacional, além de executar operações de loja perfeitamente quando for responsável pelo fluxo de produtos entre a área de vendas, o estoque e/ou o caixa, seguindo os procedimentos. Principais Responsabilidades: Apoiar as operações de vendas da loja e os funcionários como terceiro responsável, cumprindo a função de gerente responsável na ausência do Store Manager e do Assistant Store Manager para assegurar o gerenciamento e a supervisão da loja, garantindo o cumprimento dos padrões de atendimento da adidas. Colaborar na obtenção dos KPIs da loja e garantir que a equipe tenha ciência deles e da forma como contribuem, e sugerir ajustes necessários para aumentar a produtividade e a eficiência no atendimento e na área de vendas. Contribuir para que as políticas e os procedimentos da loja sejam cumpridos de forma a manter um ambiente de trabalho e de compras seguro e apoiar o treinamento da equipe para garantir os padrões da adidas e reduzir riscos. Supervisionar e apoiar as diferentes tarefas da loja (por exemplo, caixa, estoque e vendas), executando-as em conjunto com a equipe, se necessário, para garantir o funcionamento da loja e o atendimento ao consumidor. Liderar, motivar a equipe designada e apoiar o recrutamento e o treinamento de outros membros da equipe, fornecendo as ferramentas necessárias para ter performance e atingir os objetivos da loja, garantindo o engajamento dos funcionários, a produtividade e a cultura de alta performance, e liderando pelo exemplo enquanto defensor da Marca, demonstrando consistentemente os 3Cs (Confiança, Colaboração e Criatividade) para reforçar a cultura da adidas. Apoiar o Store Manager no treinamento da equipe em todas as ferramentas e soluções de vendas digitais e omnicanais, além de prestar atendimento de pós-venda para garantir uma experiência de compra perfeita. Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, incluindo Foundational e Seasonal Brand, além de ter conhecimento sobre o produto, colocando o aprendizado na prática com eficácia. Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuindo ativamente para tornar seu local de trabalho um ambiente inclusivo e acolhedor para todos. Team Leader (Estoque) (Se aplicável) Liderar as operações de estoque e concluir as entregas com rapidez e precisão, em conformidade com os procedimentos de proteção do estoque, para garantir a experiência do consumidor e reduzir perda de estoque. Registrar e gerenciar em tempo hábil toda a movimentação do estoque entre lojas e centros de distribuição, para proteger o estoque e fornecer dados atualizados e precisos. Assegurar a disponibilidade de materiais adequados para criar um ambiente de estoque eficaz e assim mantê-lo (incluindo todas as mercadorias), a fim de garantir o gerenciamento correto do estoque e reduzir perdas. Principais Relações: Consumidores Equipe de apoio do back office Fornecedores Habilidades e Conhecimentos: Conhecimento de todas as ferramentas e processos operacionais da loja, do funcionamento da loja e de como atingir os KPIs. Compreensão dos padrões de Visual Merchandising para impulsionar a conversão através de ações estratégicas. Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores. Comunicar um desejo de aprendizado contínuo e acolher todas as oportunidades disponíveis para aumentar as performances própria e da loja através da compreensão do ambiente de retail, dos produtos, do conhecimento da marca e do comportamento do consumidor. Habilidades interpessoais e comunicacionais, incluindo a capacidade de liderar discussões em diversos grupos de tamanhos variados. Capacidade de demonstrar agilidade e responsividade ao liderar e implementar processos e estratégias, incluindo ofertas omnicanais e soluções digitais. Capacidade de construir e manter relações de trabalho eficazes com os membros da equipe, junto com a disposição para definir e manter altos padrões de performance. Demonstrar uma atitude inspiradora que contribua para um ambiente de equipe positivo. Ser capaz de pedir e dar feedback significativo, transformando-o em metas implementáveis e permitindo os aprimoramentos próprio e da equipe. Experiência e Formação Exigidas / Qualificações Mínimas: Experiência exigida em ambiente de retail. Experiência desejável em supervisão de funcionários. Experiência em vendas ou subáreas operacionais designadas e conhecimento amplo dos produtos, de retail e da indústria. Experiência exigida em ambiente de retail. Experiência desejável em supervisão de funcionários. Experiência em vendas ou subáreas operacionais designadas e conhecimento amplo dos produtos, de retail e da indústria.