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Vaga de PMO | Senior Associate

1 vaga: | Publicada em 11/05

Sobre a vaga

Line of Service Internal Firm Services Industry/Sector Not Applicable Specialism IFS - Human Capital (HC) Management Level Senior Associate Job Description & Summary Uma carreira em nossos Recursos Humanos, dentro dos Serviços Internos da Firma, proporcionará a você a oportunidade de fazer a diferença na PwC, ajudando a aproveitar plenamente as habilidades e talentos de todos os nossos colaboradores. Você se concentrará em ajudar os escritórios locais a impulsionar a estratégia de pessoal da empresa, criando uma experiência pessoal única para cada indivíduo e apoiando os valores de toda a empresa, trabalhando com as competências essenciais que medem e impulsionam o sucesso individual e de toda a empresa no mercado. Nossas equipes de Recursos Humanos apoiam iniciativas e programas, incluindo suporte ao cliente, operações de negócios, dados e análises, sistemas de tecnologia, serviços de recrutamento e integração, mobilidade da força de trabalho, força de trabalho contingente e suporte a pessoas e programas. PMO Requisitos: Excel/Google Planilhas Intermediário p/avançado Experiência sólida como Analista Sênior de Projetos/PMO Ensino superior completo Nível Avançado de Inglês Elaboração apresentação para público executivo - PowerPoint/Google Avançado; Habilidades de comunicação e colaboração, essenciais para um ambiente de equipe dinâmico; Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões informadas por dados; Inglês para conversação (participações call e Projetos Globais) Experiência em condução de reuniões executivas Organização e condução de Workshops. Atividades: Participar e/ou conduzir projetos para implementação de tecnologias e em projetos estratégicos de RH, não só com um olhar de projetos, mas atuando também na definição da estratégia de atuação, escopo, metas e resultados esperados, planejamento, desenvolvimento, acompanhamento, implantação e sustentação. Criar e aplicar workshops para mapeamento de processos E2E, jornada de líderes e/ou áreas etc, através da aplicação de metodologias como design thinking e de serviços, análise SWOT, entre outras. Atuar como PMO, fazer o acompanhamento, reporte de status, apresentações executivas, criar e detalhar cronogramas, levantar riscos, issues, impactos e criar planos de mitigação + organizar e acompanhar a implementação. Organizar e conduzir de benchmarks internos e externos. Ser PO em projetos de média e alta complexidade, definir escopo e estrutura necessária, criar estratégia, timeline, definir papéis e responsabilidades, conduzir reuniões de kick-off etc. Identificar oportunidades que visem alavancar o negócio e/ou melhorar a experiência dos profissionais  seja com novos processos, metodologias de trabalho, ferramentas, sistemas, automação etc. Atuar/Coordenar processos de: auditorias globais e locais, orçamento de RH, Planejamento estratégico de RH, visando intermediar todas as entregas, fazer todos os controles necessários para que tudo seja cumprido e a liderança esteja envolvida e informada de maneira a atuar previamente em todas as etapas. Diferenciais: Microsoft: Project Microsoft SharePoint Power Apps Power BI; Ter atuado em subprocessos de RH Experiência processo orçamentário (Budget) Ter conhecimento Processo de Auditoria Ferramenta Azure ou Kanbanshi Experiência com Metodologias Ágeis (Scrum / Kanban) #LI-DNI Education (if blank, degree and/or field of study not specified) Degrees/Field of Study required:Degrees/Field of Study preferred: Certifications (if blank, certifications not specified) Required Skills Optional Skills Desired Languages (If blank, desired languages not specified) Travel Requirements Available for Work Visa Sponsorship? Government Clearance Required? Job Posting End Date junho 10, 2024 Excel/Google Planilhas Intermediário p/avançado Experiência sólida como Analista Sênior de Projetos/PMO Ensino superior completo Nível Avançado de Inglês Elaboração apresentação para público executivo - PowerPoint/Google Avançado; Habilidades de comunicação e colaboração, essenciais para um ambiente de equipe dinâmico; Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões informadas por dados; Inglês para conversação (participações call e Projetos Globais) Experiência em condução de reuniões executivas Organização e condução de Workshops.