Vaga de PMO | Senior Associate
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Line of Service
Internal Firm Services
Industry/Sector
Not Applicable
Specialism
IFS - Human Capital (HC)
Management Level
Senior Associate
Job Description & Summary
Uma carreira em nossos Recursos Humanos, dentro dos Serviços Internos da Firma,
proporcionará a você a oportunidade de fazer a diferença na PwC, ajudando a
aproveitar plenamente as habilidades e talentos de todos os nossos colaboradores.
Você se concentrará em ajudar os escritórios locais a impulsionar a estratégia de
pessoal da empresa, criando uma experiência pessoal única para cada indivíduo e
apoiando os valores de toda a empresa, trabalhando com as competências essenciais
que medem e impulsionam o sucesso individual e de toda a empresa no mercado.
Nossas equipes de Recursos Humanos apoiam iniciativas e programas, incluindo
suporte ao cliente, operações de negócios, dados e análises, sistemas de
tecnologia, serviços de recrutamento e integração, mobilidade da força de
trabalho, força de trabalho contingente e suporte a pessoas e programas.
PMO
Requisitos:
Excel/Google Planilhas Intermediário p/avançado
Experiência sólida como Analista Sênior de Projetos/PMO
Ensino superior completo
Nível Avançado de Inglês
Elaboração apresentação para público executivo - PowerPoint/Google Avançado;
Habilidades de comunicação e colaboração, essenciais para um ambiente de equipe
dinâmico;
Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões informadas por dados;
Inglês para conversação (participações call e Projetos Globais)
Experiência em condução de reuniões executivas
Organização e condução de Workshops.
Atividades:
Participar e/ou conduzir projetos para implementação de tecnologias e em projetos
estratégicos de RH, não só com um olhar de projetos, mas atuando também na
definição da estratégia de atuação, escopo, metas e resultados esperados,
planejamento, desenvolvimento, acompanhamento, implantação e sustentação.
Criar e aplicar workshops para mapeamento de processos E2E, jornada de líderes
e/ou áreas etc, através da aplicação de metodologias como design thinking e de
serviços, análise SWOT, entre outras.
Atuar como PMO, fazer o acompanhamento, reporte de status, apresentações
executivas, criar e detalhar cronogramas, levantar riscos, issues, impactos e
criar planos de mitigação + organizar e acompanhar a implementação.
Organizar e conduzir de benchmarks internos e externos.
Ser PO em projetos de média e alta complexidade, definir escopo e estrutura
necessária, criar estratégia, timeline, definir papéis e responsabilidades,
conduzir reuniões de kick-off etc.
Identificar oportunidades que visem alavancar o negócio e/ou melhorar a
experiência dos profissionais seja com novos processos, metodologias de
trabalho, ferramentas, sistemas, automação etc.
Atuar/Coordenar processos de:
auditorias globais e locais, orçamento de RH, Planejamento estratégico de RH,
visando intermediar todas as entregas, fazer todos os controles necessários para
que tudo seja cumprido e a liderança esteja envolvida e informada de maneira a
atuar previamente em todas as etapas.
Diferenciais:
Microsoft:
Project
Microsoft SharePoint
Power Apps
Power BI;
Ter atuado em subprocessos de RH
Experiência processo orçamentário (Budget)
Ter conhecimento Processo de Auditoria
Ferramenta Azure ou Kanbanshi
Experiência com Metodologias Ágeis (Scrum / Kanban)
#LI-DNI
Education (if blank, degree and/or field of study not specified)
Degrees/Field of Study required:Degrees/Field of Study preferred:
Certifications (if blank, certifications not specified)
Required Skills
Optional Skills
Desired Languages (If blank, desired languages not specified)
Travel Requirements
Available for Work Visa Sponsorship?
Government Clearance Required?
Job Posting End Date
junho 10, 2024 Excel/Google Planilhas Intermediário p/avançado
Experiência sólida como Analista Sênior de Projetos/PMO
Ensino superior completo
Nível Avançado de Inglês
Elaboração apresentação para público executivo - PowerPoint/Google Avançado;
Habilidades de comunicação e colaboração, essenciais para um ambiente de equipe dinâmico;
Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões informadas por dados;
Inglês para conversação (participações call e Projetos Globais)
Experiência em condução de reuniões executivas
Organização e condução de Workshops.