Vaga de Pré-Vendas - Representante de Desenvolvimento de Vendas (SDR)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Empresa no segmento de tecnologia para rastreamento veicular, contrata SDR (Pré-vendas) para desempenhar as seguintes atividades:
- Realizar contato constante com os leads e fazer ligações de qualificação, validação e agendamento dos potenciais clientes para que os Consultores possam realizar as reuniões de fechamento;
- Contornar diferentes objeções;
- Realizar feedback com a atualização da situação dos leads trabalhados;
- Organizar os fluxos de nutrição de e-mails de prospecção, contatar leads pelo telefone, Google e outros meios de contato, de potenciais clientes que responderam positivamente aos e-mails do topo, meio ou fundo de funil, aplicando a estratégia correta;
- Atuar lado a lado do time de marketing, aprimorando cada vez mais os processos inerentes à atividade;
- Apoio no desenvolvimento e envio de propostas comerciais;
- Ativação de clientes, abordando estratégias para melhorar a experiência após a compra/aquisição do produto;
- Contato direto com os diretores alinhando a estratégia e diretrizes do negócio;
- Acompanhar os indicadores do departamento comercial, sempre com foco no atingimento das metas e objetivos;
- Apresentar relatório de informações gerenciais inerentes a função;
- Oferecer suporte no processo de pós-vendas com os clientes na base e identificar possibilidades de vendas de novos produtos para clientes já presentes na carteira;
Jornada presencial
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 09:00 ás 18:00 Se você tem um perfil persuasivo, comunicativo, focado em resultados, carismático e analítico, essa oportunidade é para você!
Buscamos profissionais que atendam aos seguintes pré-requisitos:
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Experiência prévia na área Comercial;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;
- Orientação para resultados e habilidade de realizar boas conexões com o cliente;
- Conhecimento básico em tecnologia e familiaridade com sistemas de CRM.
- Superior em áreas correlatas será considerado um diferencial.