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Vaga de Pré-Vendas - Representante de Desenvolvimento de Vendas (SDR)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/03

Sobre a vaga

Empresa no segmento de tecnologia para rastreamento veicular, contrata SDR (Pré-vendas) para desempenhar as seguintes atividades: - Realizar contato constante com os leads e fazer ligações de qualificação, validação e agendamento dos potenciais clientes para que os Consultores possam realizar as reuniões de fechamento; - Contornar diferentes objeções; - Realizar feedback com a atualização da situação dos leads trabalhados; - Organizar os fluxos de nutrição de e-mails de prospecção, contatar leads pelo telefone, Google e outros meios de  contato, de potenciais clientes que responderam positivamente aos e-mails do topo, meio ou fundo de funil, aplicando a estratégia correta; - Atuar lado a lado do time de marketing, aprimorando cada vez mais os processos inerentes à atividade; - Apoio no desenvolvimento e envio de propostas comerciais; - Ativação de clientes, abordando estratégias para melhorar a experiência após a compra/aquisição do produto; - Contato direto com os diretores alinhando a estratégia e diretrizes do negócio; - Acompanhar os indicadores do departamento comercial, sempre com foco no atingimento das metas e objetivos; - Apresentar relatório de informações gerenciais inerentes a função; - Oferecer suporte no processo de pós-vendas com os clientes na base e identificar possibilidades de vendas de novos produtos para clientes já presentes na carteira;   Jornada presencial Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 09:00 ás 18:00 Se você tem um perfil persuasivo, comunicativo, focado em resultados, carismático e analítico, essa oportunidade é para você! Buscamos profissionais que atendam aos seguintes pré-requisitos: - Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal; - Experiência prévia na área Comercial; - Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente; - Orientação para resultados e habilidade de realizar boas conexões com o cliente; - Conhecimento básico em tecnologia e familiaridade com sistemas de CRM. - Superior em áreas correlatas será considerado um diferencial.