Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Preposto - Atendimento Interno no Cliente (Logística)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 14/03

Sobre a vaga

Apoiar o Executivo na organização de tarefas do Jira; Suporte e orientação ao RH / Facilities nas demandas de fretado e atividades que eles devem realizar no sistema; Suporte e/ou participação em integração / onboarding de novos colaboradores (cliente) para apresentação do serviço; Diagnosticar pontos de atenção, pontos a melhorar e compartilhar com o Executivo para uma tomada de decisão; Realizar a gestão da operação no pátio e registro de incidências encontradas para atuar com o plano de ação em conjunto do Executivo; Acompanhamento do controle de embarque, identificando se todos os motoristas estão realizando as leituras e utilização correta do aplicativo; Mapeamento dos veículos que possuem ou não identificação nos veículos com as informações das rotas; Fiscalização aleatória e esporádica dos veículos, realizando o controle de documentação, limpeza, segurança, uniforma (se obrigatório) e estado geral do veículo; Esclarecimento de dúvidas com relação ao uso de APP, informação de rotas, QRCode de embarque, horários, entre outros. Experiência com atendimento/relacionamento ao cliente; Formação completa ou cursando em Administração ou áreas correlatas; Experiência com logística/transportes (diferencial); Comunicativo(a), proativo(a) e amante de desafios; Residir próximo ao local.