Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Professor-Autor - Despacho de Registro Comercial e Aeronáutico

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Buscamos um professor(a) para realizar a escrita do material didático da disciplina de DESPACHO DE REGISTRO COMERCIAL E AERONÁUTICO , do curso de DESPACHANTE DOCUMENTALISTA . SOBRE A VAGA Para esta atividade, é necessário: Escrita de conteúdo original, compatível com a metodologia institucional e aderente a matriz da disciplina. Elaborar roteiros de podcast. Elaboração do Banco de Questões da disciplina. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Especialização, Mestrado e/ou Doutorado na área*. Conhecimento no Pacote Office (Word) e Google Docs. Experiência na escrita de livros e/ou materiais educacionais será um diferencial. Organização e boa gestão do tempo para lidar com os prazos pré-estipulados. *Formação: Bacharel em Direito com especialização na área comercial e conhecimento em legislação aeronáutica . Obs.: A contratação será por contrato de prestador de serviços de terceiros, sem vínculo empregatício. Por isso, o candidato não pode ser colaborador efetivo de nenhuma instituição do grupo VITRU Educação. SOBRE A DISCIPLINA Ementa: Despacho de Registro Comercial e Aeronáutico Intermediação de questões burocráticas entre o Estado e o empresário. Alterações e baixas em registros e cadastros das empresas nas juntas comerciais relacionadas ao CNPJ e a inscrição estadual. Documentos relacionados a aeronave ou ao piloto que tratam de situações como transferência e alteração de propriedade da aeronave no Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB). Licença de Estação no Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA). ANAC. ANATEL. VANTAGENS DE SER PROFESSOR (A) AUTOR (A) VITRU Atividade 100% Home Office. Acompanhamento exclusivo em todas as etapas de produção. Publicações com registro de ISBN. Desenvolvimento de competências autorais digitais. Visibilidade nacional e reconhecimento acadêmico. CONHEÇA NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO Todo processo de seleção é realizado diretamente pela plataforma da Gupy, e, por isso, pedimos que mantenha os seus dados sempre atualizados para um melhor andamento do recrutamento. Para uma seleção rápida e eficiente, nosso recrutamento possui 3 fases: Fase 1: Vídeo de Apresentação Após o cadastro na vaga desejada*, você irá gravar e enviar um vídeo de apresentação pessoal/profissional. Nossos recrutadores irão analisar e repassar os selecionados para a próxima fase. Fase 2: Análise da Proposta Os selecionados receberão um e-mail com o detalhamento da proposta (valor da atividade, prazos etc.). Essa proposta não indica a efetivação da contratação e sim o interesse por parte da atividade. A pessoa selecionada será notificada e repassada para a Contratação. Fase 3: Contratação Nesta última fase, a equipe de Contratos solicitará o envio de documentos e assinatura de contrato. Posteriormente, a equipe de Design Educacional entrará em contato para alinhamentos da atividade e compartilhamento de arquivos. *Importante: Nossa seleção preserva o sigilo das informações e dados compartilhados pelas pessoas inscritas. Além disso, valorizamos e apoiamos a diversidade em todas as suas manifestações e por esse motivo, todos os tipos de perfis são considerados em nossas posições.