Vaga de Professor de Inglês - Unidade Séries Finais - Belo Horizonte - MG
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Rede Batista de Educação Educação com propósito de vida! Comprometida com a
ciência e com os valores cristãos, a Rede Batista de Educação visa contribuir para
a formação de seres humanos éticos por meio de uma educação integral de
excelência, contribuindo assim para que o pensar e o agir dos estudantes sejam
cada vez melhores e resultem em ações realmente éticas em prol de uma sociedade
mais justa e solidária. Oferecemos educação baseada nos princípios e valores
cristãos, promovendo um ambiente onde é possível aos estudantes, da Educação
Infantil ao Ensino Médio, escolherem um caminho de sabedoria e formação ética,
cultivando conhecimento e desenvolvimento socioemocional, cognitivo e espiritual,
e compartilhando sabedoria, exercitando a fé para a transformação de seres humanos
bem-sucedidos. A primeira unidade da Rede Batista de Educação foi inaugurada em
Belo Horizonte no dia 1o de março de 1918, e desde então já somos 18 Unidades
Educacionais.
Informações adicionais:
Principais Atividades:
· Responsável por ministrar aulas para os estudantes; · Elaboração planos de aulas de acordo com o proposto pelo sistema de ensino adotado pela Rede Batista de Educação; · Elaboração, planejamento e execução projetos pedagógicos que propiciem a facilitação da aprendizagem; · Participação em reuniões pedagógicas. Vaga temporária. Local de trabalho:
Bairro Floresta - Belo Horizonte - MG Todas as nossas vagas são extensivas a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitadas pelo INSS. · Formação Superior Completa Licenciatura em Letras - Inglês. · Desejável pós-graduação na área de Educação. · Experiência anterior como docente na Educação Básica. · Conhecimento no Pacote Office. · Conhecimento em Tecnologias Educacionais. · Conhecimento em Metodologias Ativas. Local de trabalho:
Bairro Floresta - Belo Horizonte - MG Todas as nossas vagas são extensivas a
pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitadas pelo INSS.