Vaga de Profissional de Suporte Técnico em T.I.
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 09/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Faz parte da rotina do Profissional de Suporte Técnico em TI a execução de atendimentos aos clientes internos e externos com a utilização de ferramentas, equipamentos, processos, e conhecimentos inerentes a função e estabelecidos pela empresa para:
Controlar e executar os atendimentos aos clientes/usuários internos e externos da área de atuação;
Prestar suporte e manutenção em servidores e data center;
Realizar criação e parametrização de usuários e grupos de acessos;
Tratar incidentes e problemas envolvendo a infraestrutura de rede e servidores;
Gerir ferramentas de AD;
Prestar suporte em sistemas de Firewall;
Oferecer suporte à servidores de e-mail em nuvem, criando contas, parametrizando diretrizes e gerindo domínios;
Monitorar o ambiente de rede;
Gerir backups de servidores e serviços em rede;
Garantir os atendimentos avançados de suporte em sistemas operacionais Windows, pacote office, dentre outras aplicações básicas;
Proceder com a montagem e manutenção de computadores;
Proceder com a montagem, configuração e manutenção básicas de impressoras;
Orientar a utilização dos sistemas e infraestruturas de atendimento da empresa;
Garantir a correta aplicação dos processos de atendimento dos fabricantes de equipamentos aos quais a empresta atende em regime de representação técnica autorizada;
Manter atualização e organização dos documentos da área tais como documentos regulatórios, ordens de serviço, controle de entregas, notas fiscais, etc.
Respeitar as instruções normativas, procedimentos operacionais, padrões de qualidade e execução de serviços e demais regras inerentes a sua função;
Controlar a reposição e distribuição dos materiais para atender as necessidades da área de atuação; Formação em Engenharia da Computação, Técnico em Informática, Redes de Computadores, Análise de Sistemas ou áreas correlatas;
Experiência anterior prestando suporte em servidores e/ou infraestrutura de rede;
Fortes conhecimentos em manutenção e segurança de redes;
Experiência com operação e suporte em sistemas de firewall;
Domínio de ferramentas de AD
CNH Categoria B