Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Profissional de Suporte Técnico em T.I.

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 09/04

Sobre a vaga

Faz parte da rotina do Profissional de Suporte Técnico em TI a execução de atendimentos aos clientes internos e externos com a utilização de ferramentas, equipamentos, processos, e conhecimentos inerentes a função e estabelecidos pela empresa para: Controlar e executar os atendimentos aos clientes/usuários internos e externos da área de atuação; Prestar suporte e manutenção em servidores e data center; Realizar criação e parametrização de usuários e grupos de acessos; Tratar incidentes e problemas envolvendo a infraestrutura de rede e servidores; Gerir ferramentas de AD; Prestar suporte em sistemas de Firewall; Oferecer suporte à servidores de e-mail em nuvem, criando contas, parametrizando diretrizes e gerindo domínios; Monitorar o ambiente de rede; Gerir backups de servidores e serviços em rede; Garantir os atendimentos avançados de suporte em sistemas operacionais Windows, pacote office, dentre outras aplicações básicas; Proceder com a montagem e manutenção de computadores; Proceder com a montagem, configuração e manutenção básicas de impressoras; Orientar a utilização dos sistemas e infraestruturas de atendimento da empresa; Garantir a correta aplicação dos processos de atendimento dos fabricantes de equipamentos aos quais a empresta atende em regime de representação técnica autorizada; Manter atualização e organização dos documentos da área tais como documentos regulatórios, ordens de serviço, controle de entregas, notas fiscais, etc. Respeitar as instruções normativas, procedimentos operacionais, padrões de qualidade e execução de serviços e demais regras inerentes a sua função; Controlar a reposição e distribuição dos materiais para atender as necessidades da área de atuação; Formação em Engenharia da Computação, Técnico em Informática, Redes de Computadores, Análise de Sistemas ou áreas correlatas; Experiência anterior prestando suporte em servidores e/ou infraestrutura de rede; Fortes conhecimentos em manutenção e segurança de redes; Experiência com operação e suporte em sistemas de firewall; Domínio de ferramentas de AD CNH Categoria B