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Vaga de Programa Trainee Gerencial - Atrio Hotel Management

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Trainee 2024 - Atrio Hotel Management Inscrições até 10/05/2024 A Atrio Hotel Management é a 3o maior administradora hoteleira do Brasil, com a operação de 75 hotéis em 13 estados e 46 cidades, com marcas franqueadas da Accor (Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Novotel e Grand Mercure) e marcas independentes (LK Design e K-platz). Já pensou em fazer parte de um time em crescimento, que soma diferentes experiências, mas que compartilha do mesmo objetivo? O Programa Trainee Gerencial Atrio - 2024 traz um convite para você que pensa diferente. Para você que é inquieto e gosta de novos desafios! Venha fazer fazer parte de uma jornada de muito aprendizado e novas experiências no mundo hoteleiro. Esperamos por você! Requisitos: Ensino Superior completo: Administração, Hotelaria, Turismo, Contabilidade, Processos Gerenciais ou áreas correlatas; Experiência anterior em hotelaria; Idioma: Inglês intermediário; Disponibilidade para mudança de cidade/estado. Compartilhar os valores da Atrio: exemplo, simplicidade, pertencimento, integridade, excelência e inovação. O que oferecemos : Salário: R$ 4.000 Moradia no hotel durante o programa PPR anual (plano de participação em resultados) Benefícios: ZenKlub, Gympass, Inglês Convênio Médico e Seguro de Vida Refeição no hotel ou VR R$ 550,00 Lavanderia Seu dia-a-dia inclui: Buscar conhecimentos sobre o negócio (estratégias, mercados, tecnologias, fornecedores e clientes internos e externos) e sobre os métodos, procedimentos e ferramentas de gestão da rede. Aplicar estes conhecimentos na atualização dos respectivos relatórios, assegurando ocumprimento das metas estabelecidas no Contrato de Gestão. Ter relacionamento próximo com todos os setores do hotel, incentivando junto às chefias o trabalho em equipe e visando a completa integração, sendo um elo entre o Gerente e a equipe, facilitando a troca de informações/comunicação Atuar como agente facilitador entre os departamentos, sendo pró ativo em mediar situações de conflito, intermediar informações, gerenciar suprimentos de produtos e serviços, bem como sugerir ações para melhoria contínua. Ser protagonista na contribuição e sugestão de melhorias, contribuindo operacionalmente e com sugestões para o desenvolvimento e aprimoramento da unidade no âmbito qualitativo, quantitativo e de conservação do patrimônio. Ser hábil e maduro para expor persuasivamente suas ideias e necessidades, adaptando-se a novas situações e utilizando sua capacidade analítica para encontrar soluções viáveis para os problemas do dia a dia. Liderar ativamente a implantação de projetos específicos, ações corporativas do hotel, bem como ações rotineiras, visando o desenvolvimento das competências do líder Atrio. Acompanhar e contribuir na gestão da performance do hotel por departamento, orientando as ações preventivas / corretivas cabíveis, em conjunto com as chefias responsáveis, tendo como objetivo a satisfação dos clientes. Cumprir as etapas do programa e participar ativamente no processo de aprendizagem, mantendo-se ativo em busca das características do nível de liderança exigido para o cargo Zelar pela sua imagem pessoal e profissional. Buscar seu desenvolvimento contínuo apoiando-se em seu PDI definido em conjunto com o gestor de cada unidade de atuação. Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel. Informações adicionais: comunicação|proatividade|detalhismo|atendimento|agilidade|liderar Pelo Exemplo| Tomada de Decisão|colaboração Benefícios: Convênio Médico e Seguro de Vida|Refeição no hotel ou VR R$ 550,00|Lavanderia|Buscar conhecimentos sobre o negócio (estratégias, mercados, tecnologias, fornecedores e clientes internos e externos) e sobre os métodos, procedimentos e ferramentas de gestão da rede. Aplicar estes conhecimentos na atualização dos respectivos relatórios, assegurando ocumprimento das metas estabelecidas no Contrato de Gestão.|Ter relacionamento próximo com todos os setores do hotel, incentivando junto às chefias o trabalho em equipe e visando a completa integração, sendo um elo entre o Gerente e a equipe, facilitando a troca de informações/comunicação|Atuar como agente facilitador entre os departamentos, sendo pró ativo em mediar situações de conflito, intermediar informações, gerenciar suprimentos de produtos e serviços, bem como sugerir ações para melhoria contínua.|Ser protagonista na contribuição e sugestão de melhorias, contribuindo operacionalmente e com sugestões para o desenvolvimento e aprimoramento da unidade no âmbito qualitativo, quantitativo e de conservação do patrimônio.|Ser hábil e maduro para expor persuasivamente suas ideias e necessidades, adaptando-se a novas situações e utilizando sua capacidade analítica para encontrar soluções viáveis para os problemas do dia a dia.|Liderar ativamente a implantação de projetos específicos, ações corporativas do hotel, bem como ações rotineiras, visando o desenvolvimento das competências do líder Atrio.|Acompanhar e contribuir na gestão da performance do hotel por departamento, orientando as ações preventivas / corretivas cabíveis, em conjunto com as chefias responsáveis, tendo como objetivo a satisfação dos clientes.|Cumprir as etapas do programa e participar ativamente no processo de aprendizagem, mantendo-se ativo em busca das características do nível de liderança exigido para o cargo|Zelar pela sua imagem pessoal e profissional.|Buscar seu desenvolvimento contínuo apoiando-se em seu PDI definido em conjunto com o gestor de cada unidade de atuação.|Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.