Vaga de Project Management Office (PMO)
1 vaga: | Publicada em 20/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Acompanhar o planejamento, cronogramas, custos, recursos e a qualidade. Também planejar as entregas do projeto, controlando prazos e certificando-se de que a prestação de serviços entregue está de acordo com as especificações iniciais e com o planejado. Visão estratégica, habilidade de negociação, liderança e gestão com visão 360 graus, analisar dados, auxiliar na tomada de decisão e, por consequência, retirar a sobrecarga dos gerentes de projetos. " Definir padrões, metodologias e processos
" Definir métricas que devem ser monitoradas
" Fazer relatórios de desempenho
" Estabelecer, monitorar e atualizar o cronograma, orçamento e escopo de um projeto
" Distribuir informações aos departamentos de uma organização O gerente de projetos PMO é responsável por:
" Confeccionar cronogramas, timelines, apresentações e documentos de todo projeto
" Acompanhar o budget, forecast e orçamentos provisionados
" Gerenciar os riscos do projeto, promovendo planos de mitigação de curto, médio e longo prazo
" Acompanhar o planejamento, cronogramas, custos, recursos e a qualidade
" Planejar entregas do projeto, juntos aos headers, controlando prazos e certificando-se de que o produto entregue está de acordo com as especificações iniciais e com o planejado. Pré-requisitos: " Formação em Engenharia civil ou elétrica; " Desejável MBA/Especialização em gestão de projetos; " Experiência em usinas solares de médio e grande porte. Excel, Microsoft Office