Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Project Manager III (Projetos de Transformadores)

1 vaga: | Publicada em 23/03

Sobre a vaga

1. Liderar a equipe designada ao projeto, definindo principais diretrizes, distribuindo atividades, motivando e monitorando os recursos internos e externos para realização de todas as necessidades de acordo com o escopo do projeto, incluindo fornecer feedback de desempenho aos envolvidos. 2. Definir, em conjunto com a área de planejamento e controle de projetos, toda a documentação do projeto, incluindo escopo e marcos financeiros, cronogramas e os planos de gerenciamento de riscos e oportunidades envolvidos. 3. Planejar, monitorar e controlar as atividades do projeto, maximizando o cash flow estabelecido, considerando o planejamento de etapas criticas e assegurando o suficiente para a continuidade do desenvolvimento do projeto, buscando otimizar a utilização dos recursos da empresa. 4. Garantir que o projeto siga as melhores práticas recomendadas de execução e as políticas da Hitachi Energy, monitorando e controlando o progresso do projeto e a utilização eficiente dos recursos. 5. Monitorar e controlar as atividades de controle financeiro do projeto, verificando o status do faturamento do projeto, custos, despesas e fluxo de caixa, bem como utilizar as bases e condições contratuais para maximizar o cash flow financeiro, margens e limites de passivos (por exemplo através de seguros). 6. Identificar, qualificar, quantificar e gerenciar o risco e garantir que todas as oportunidades sejam identificadas e atendidas, capturando, analisando e compartilhando as lições aprendidas ao longo do projeto. 7. Garantir que o projeto seja formalmente encerrado, conforme acordado contratualmente, garantindo a aceitação formal do projeto, o encerramento do contrato e seu reconhecimento pelo cliente. 8. Revisar o progresso no atendimento dos fornecedores críticos e verificar os impactos nos cronogramas, bem como realizar inspeções e a aplicação dos processos de qualificação de fornecedores da Hitachi Energy. 9. Entender as condições dos contratos, bem como as impactos contratuais de alterações e/ou incrementos no desenvolvimento e resultado do projeto, incluindo alertas de riscos de impacto negativo na margem financeira, desempenho e fatores de risco. 10. Garantir que o projeto aplique consistentemente os sistemas e padrões de gerenciamento dos contratos e reinvindicações/demandas durante a execução dos projetos, de acordo com as políticas da Hitachi Energy e os acordos contratuais. 11. Coordenar com a gestão de supply chain forma a garantir os serviços, materiais e equipamentos necessários para o projeto de fornecedores qualificados, bem como apoiar em negociações, reclamações e mudanças no projeto, trabalhando com um número de fornecedores adequados para obter ganhos nos processos de compras. 12. Assegurar que os compromissos da Hitachi Energy com o cliente sejam atendidas de acordo com os contratos estabelecidos, buscando ainda, melhorar a satisfação e feedback dos clientes, através de interação consistente em reuniões, kick off, revisões, contatos por telefone, e-mail e outros. 13. Atuar proativamente para atender as expectativas dos clientes e assegurar um desenvolvimento de projeto como planejado, incluindo concordância com as entregas e pagamentos nos prazos definidos. 14. Atuar como contato chave para o cliente e ser o ponto focal para encaminhamento interno de questões relativas ao projeto, construindo e mantendo forte relacionamento com todos os interessados (stakeholders) tanto internos como externos, comunicando-se efetivamente com todas as partes interessadas. 15. Garantir que o projeto esteja alinhado e atenda as políticas de saúde, segurança e meio ambiente da empresa. 16. Garantir o controle do custo do projeto e as interferências no cash flow das despesas, desenvolvendo e utilizando modelos de cálculos para os custos e métodos de reconhecimento de diferentes receitas, entendendo a exposição do projeto e maximizando o cash flow planejado. 17. Reportar o andamento dos projetos aos clientes e demais envolvidos com o detalhamento apropriado para entendimento, evidenciando questões relevantes e o necessário para se atingir os objetivos dos projetos. 18. Negociar alterações no escopo dos projetos, incluindo impactos e a busca de vendas adicionais para incrementar as margens e reduzir os riscos de exposição. 19. Avaliar os riscos assim como o que pode estar causando uma alteração na exposição de risco e realizar ações para evitar/mitigar, bem como entender as oportunidades e buscar obter vantagens sobre elas. 20. Identificar e mitigar riscos associados com importantes aspectos tais como em segurança e saúde e agir para a resolução das questões envolvidas, garantindo que não hajam penalidades/reinvindicações nos contratos. Seu Background: Formação Superior Completa preferencialmente em Engenharia Inglês avançado Espanhol desejável PMP® Certified Project Manager Experiência com projetos de diferentes tamanhos, complexidade e forma de contratos. Experiência em gestão de projetos de transformadores de potência MS Project Sistema ERP SAP #LI-Hybrid