Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Promotor de Merchandising em Barra Velha, SC

10 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades do Dia a Dia em Loja Atendimento ao cliente Limpeza e manutenção do ponto de venda Acompanhamento de metas e KPI Preenchimento de pesquisa Local de…
  • Promotor de Merchandising - PCD

    Unilever

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas: ,
    Principais responsabilidades: • Abastecimento de mercadoria no PDV (Ponto de Venda); • Garantia da validade de produtos no PDV; • Organização das categorias no PDV; • Pesquisa…
  • Somos uma empresa orgulhosamente brasileira, especialista em nutrição de alta qualidade para cães e gatos e pioneira no desenvolvimento de alimentos Super Premium no Brasil…
  • Venha fazer parte da #GeraçãoAché! Somos um time diverso, com diferentes competências, experiências, pensamentos, crenças, etnias, idades, gêneros, culturas e conhecimentos, que…
  • GMP RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    PROMOTOR DE MERCHANDISING-ITAJAI-SC em Itajaí - SC Publicado hoje Abastecimento, precificação, pesquisa de campo( exemplo: validade, ruptura, sku, etc..) Atuará com abastecimento…
  • COMPETENZA CONSULTORIA E RH

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma rede de Resort está trazendo o empreendimento no seguimento Resort de Luxo, e está contratando Promotor de Marketing (Corretor) em Balneário Camboriú - SC. As…
  • FORTLEV

    A Combinar
    1 vaga:
    A FORTLEV está em busca de Promotor de Trade Marketing! A área de Trade Marketing da Fortlev em parceria com os departamentos de Marketing e Vendas atua de forma criativa com o…

O que o Promotor de Merchandising faz?

Participa e atua na montagem de lojas novas no mercado ou região. Acompanha as instalações de comunicação visual. Negocia a participação das lojas em campanhas de lançamentos de produto da empresa. Garante a melhor apresentação da marca e seus produtos nas lojas. Mapeia os pontos-de-venda e gera relatórios periódicos de manutenção do espaço, com fotos do local e diagnósticos de possíveis atualizações e reposições.