Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Promotor de Trade Marketing

6.257 resultados

  • Vaga patrocinada

    GRAN PARADISO CAMPOS DO JORDÃO SPE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    10 vagas: ,
    Captação de clientes, buscar leads , atividades externas, prospectar e gerir a carteira de clientes (carteira comissionada). Profissional que ira captar os clientes internos das…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    PROMOTOR DE TRADE MARKETING - COM CARRO E CNH B Experiência em Merchandising, PDV, Trade Marketing, mínima de 1 ANO. Experiência com bebidas e destilados Exemplos: Empresa…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    PERFIL DO PROFISSIONAL: -ENSINO MÉDIO COMPLETO SERA UM DIFERENCIAL -ABASTECIMENTO, RUPTURA, PESQUISA DE PREÇO; -PRECIFICAÇAO, VALIDADE, ESTOQUE VITUAL; -ATENDIMENTO DE ROTEIRO…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    MECANICA DA AÇÃO: A principal atividade desse colaborador é realizar a conquista de espaço extra dentro de loja, abastecimento e pesquisa das informações de mercado; Abordagem…
  • RH EM ACAO

    A Combinar
    1 vaga:
    A FORTLEV está em busca de Promotor de Trade Marketing! A área de Trade Marketing da Fortlev em parceria com os departamentos de Marketing e Vendas atua de forma criativa com o…
  • RH Brasil Serviços Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    abastecimento de gôndolas, merchandising e impulsionamento de vendas,, essa pode ser a oportunidade perfeita para você! Como Promotor de Trade Marketing você será responsável por…
  • Rh Brasil Serviços Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Ministra pequenos treinamentos de produto para equipe de vendas e promotores; Realiza a positivação de material promocionais e de merchandising no PDV; Criação de materiais e…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: É necessário residir na Zona Leste, de SP. É necessário possuir experiência como promotor, experiência no segmento de Mercearia Seca, possuir experiência com…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Promotor (A) para atender o segmento do canal alimentar Roteiro de atendimento: guarulhos Deverá ter experiência no canal alimentar SALÁRIO: R$ 1.480.00 VR: R$19.00 SEGURO DE…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Mecânica da Ação: Cumprir roteiro estabelecido (anexo) Verificar mix de produtos. Realizar o FIFO; Controle, acompanhamento de report de VENCIMENTOS; Fatiar e cortar os produtos…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Cumprir roteiro estabelecido (anexo) Verificar mix de produtos. Realizar o FIFO; Controle, acompanhamento de report de VENCIMENTOS; Fatiar e cortar os produtos, de acordo com a…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Abastecimento e reposição da marca, limpeza de gondola, precificação. Executar o merchandising e posicionamento de produtos/marcas, seguindo os passos da visita e guia de…
  • EMPREGA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vaga Publicada 03/04/2024 Empresa: Confidencial Tipo de contrato: 90 DIAS Quantidade de Vaga: 1 vaga(s) Local de Trabalho: São José dos Campos - SP Atividades: OBJETIVO DO…
  • FORTLEV

    A Combinar
    1 vaga:
    A FORTLEV está em busca de Promotor de Trade Marketing! A área de Trade Marketing da Fortlev em parceria com os departamentos de Marketing e Vendas atua de forma criativa com o…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Promotor (A) para atender o segmento do canal alimentar Roteiro de atendimento: ABC Paulista e regiões Deverá ter experiência no canal alimentar Necessário ter CARRO e CNH B com…

O que o Promotor de Trade Marketing faz?

Participa e atua na montagem de lojas novas no mercado ou região. Acompanha as instalações de comunicação visual. Negocia a participação das lojas em campanhas de lançamentos de produto da empresa. Garante a melhor apresentação da marca e seus produtos nas lojas. Mapeia os pontos-de-venda e gera relatórios periódicos de manutenção do espaço, com fotos do local e diagnósticos de possíveis atualizações e reposições.