Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Promotor de Trade Marketing em Taquaritinga, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar a colocação de um WINDBANNER (BANDEIROLA) em um local da cidade de GUARIBA para um cliente. Local: AV ERNESTO BUCHI, 642 - CENTRO - CEP: 14840-000 Ir ao local com o…
  • ACTION RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Promotora de Vendas é responsável por promover e impulsionar a venda de produtos ou serviços, aumentando a visibilidade da marca e gerando interesse nos clientes. Seu objetivo é…
  • • Experiências de vendas em indústria alimentar mercearia seca, conservas e outros segmentos poderão ser avaliados;• Possuir no máximo 02 pasta diferentes de trabalho o RCA, e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuará liderando a equipe de vendedores em lojas de varejo, onde esses vendedores são contratados pela própria loja, ministrando constantes treinamentos correlacionados aos…
  • PEPSICO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Abastecer as lojas de seu roteiro com produtos, efetuando os padrões de execução, com o objetivo de atingir e superar os objetivos de vendas; Responsável controlar e organizar…
  • ACTION RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Promotora de Vendas é responsável por promover e impulsionar a venda de produtos ou serviços, aumentando a visibilidade da marca e gerando interesse nos clientes. Seu objetivo é…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    Abastecer as lojas de seu roteiro com produtos, efetuando os padrões de execução, com o objetivo de atingir e superar os objetivos de vendas;Responsável controlar e organizar…

O que o Promotor de Trade Marketing faz?

Participa e atua na montagem de lojas novas no mercado ou região. Acompanha as instalações de comunicação visual. Negocia a participação das lojas em campanhas de lançamentos de produto da empresa. Garante a melhor apresentação da marca e seus produtos nas lojas. Mapeia os pontos-de-venda e gera relatórios periódicos de manutenção do espaço, com fotos do local e diagnósticos de possíveis atualizações e reposições.