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Vaga de Prospecção Ativa (Venda de Software)

1 vaga: | CLT (Efetivo), Temporário | Publicada em 13/03

Sobre a vaga

Vendedor de Sistemas (por telefone): Prospecção de clientes: Identificar e qualificar leads potenciais através de pesquisas, ligações e contatos online. Qualificação de leads: Avaliar as necessidades e o perfil dos leads para determinar se eles são compatíveis com os produtos ou serviços da empresa. Apresentação de soluções: Demonstrar os benefícios e funcionalidades dos sistemas da empresa para os leads qualificados. Negociação: Conversar com os leads para fechar vendas e acordar os termos de pagamento. Fechamento de vendas: Finalizar o processo de venda, incluindo a emissão de contratos e pedidos. Pós-venda: Prestar suporte aos clientes após a venda, respondendo dúvidas e auxiliando na utilização dos sistemas. Assistente de Administração (nas horas vagas): Organização de documentos: Arquivar, digitalizar e classificar documentos da empresa. Agendamento de reuniões: Marcar e confirmar reuniões para o(s) gestor(es) da empresa. Atendimento ao cliente: Responder dúvidas e solicitações de clientes por telefone, e-mail ou chat online. Gestão de agenda: Controlar a agenda do(s) gestor(es) da empresa e agendar compromissos. Suporte administrativo: Auxiliar nas tarefas administrativas da empresa, como digitação, expedição de documentos, etc. Habilidades desejadas: Comunicação: Excelente comunicação verbal e escrita. Organização: Habilidade para organizar e priorizar tarefas. Vendas: Experiência em vendas consultivas é um diferencial. Informática: Domínio de ferramentas de escritório (Word, Excel, PowerPoint) e internet. Proatividade: Iniciativa e capacidade de trabalhar de forma independente. Resiliência: Habilidade para lidar com objeções e frustrações. Flexibilidade: Adaptabilidade a diferentes situações e ambientes de trabalho.