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Vaga de Purchasing Analyst

1 vaga: | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Prestar suporte aos processos referentes à compra de materiais, peças e serviços, colaborando para que os padrões de prazos e qualidade sejam alcançados e sejam entregues em termos e condições acordados buscando o valor máximo para a empresa, incluindo o tempo e o custo acordados. RESPONSABILIDADES: Contribuir com a adequada aquisição de materiais/serviços, mediante o recebimento de requisições de outros departamentos, podendo suportar nas cotações junto aos fornecedores, negociando e renegociando preços, qualidade, prazo de entrega e pagamento, a fim de escolher a melhor condição e emitir ordens de compra. Auxiliar o processo de análise de fornecedores e negociações, a partir da verificação dos documentos fornecidos pelo setor de Qualidade, visando a conclusão dos processos de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega. Auxiliar os processos de cotações de materiais e serviços a partir das requisições de compras em aberto. Suporte na emissão ordens de compras e encaminhá-las para aprovação do gerente da área, garantindo que o processo de aprovação seja concluído antes do envio das informações aos fornecedores. Contribuir com a manutenção e a atualização do sistema eletrônico de compras da empresa, mediante o cadastramento de fornecedores, grupo de materiais, inclusão de requisições, emissão de cotações, pedidos e notas fiscais. Suporte na gestão todo processo de MPS e PPM quando necessário Suporte na Negociação e Gestão de Contratos de compras com os fornecedores Transmitir e priorizar ordens de compra aprovadas, com documentos de suporte apropriados ao Fornecedor. Identificar oportunidades e implementa ações para reduzir continuamente o tempo desperdiçado, dinheiro e recursos das tarefas designadas. Suportar todas as partes relevantes na consolidação, redução e racionalização da base de fornecedores local. Suporte no acompanhamento e atualização de Ordens de Compra Abertas desde a aprovação até o fechamento. FORMAÇÃO/EXPERIÊNCIA PRÉVIA Ensino superior completo em Administração. Engenharia ou áreas correlatas. Experiência na área de Supply Chain; Inglês Intermediário para avançado Pacote Office Conhecimento e utilização do sistema SAP SLB é um empregador com oportunidades iguais de emprego. Os candidatos qualificados são considerados independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem nacional, idade, deficiência ou outras características protegidas por lei.