Vaga de Purchasing Analyst
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Prestar suporte aos processos referentes à compra de materiais, peças e serviços,
colaborando para que os padrões de prazos e qualidade sejam alcançados e sejam
entregues em termos e condições acordados buscando o valor máximo para a empresa,
incluindo o tempo e o custo acordados.
RESPONSABILIDADES:
Contribuir com a adequada aquisição de materiais/serviços, mediante o recebimento
de requisições de outros departamentos, podendo suportar nas cotações junto aos
fornecedores, negociando e renegociando preços, qualidade, prazo de entrega e
pagamento, a fim de escolher a melhor condição e emitir ordens de compra.
Auxiliar o processo de análise de fornecedores e negociações, a partir da
verificação dos documentos fornecidos pelo setor de Qualidade, visando a conclusão
dos processos de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo
de entrega.
Auxiliar os processos de cotações de materiais e serviços a partir das requisições
de compras em aberto.
Suporte na emissão ordens de compras e encaminhá-las para aprovação do gerente da
área, garantindo que o processo de aprovação seja concluído antes do envio das
informações aos fornecedores.
Contribuir com a manutenção e a atualização do sistema eletrônico de compras da
empresa, mediante o cadastramento de fornecedores, grupo de materiais, inclusão de
requisições, emissão de cotações, pedidos e notas fiscais.
Suporte na gestão todo processo de MPS e PPM quando necessário
Suporte na Negociação e Gestão de Contratos de compras com os fornecedores
Transmitir e priorizar ordens de compra aprovadas, com documentos de suporte
apropriados ao Fornecedor.
Identificar oportunidades e implementa ações para reduzir continuamente o tempo
desperdiçado, dinheiro e recursos das tarefas designadas.
Suportar todas as partes relevantes na consolidação, redução e racionalização da
base de fornecedores local.
Suporte no acompanhamento e atualização de Ordens de Compra Abertas desde a
aprovação até o fechamento.
FORMAÇÃO/EXPERIÊNCIA PRÉVIA
Ensino superior completo em Administração. Engenharia ou áreas correlatas.
Experiência na área de Supply Chain;
Inglês Intermediário para avançado
Pacote Office
Conhecimento e utilização do sistema SAP
SLB é um empregador com oportunidades iguais de emprego. Os candidatos
qualificados são considerados independentemente de raça, cor, religião, sexo,
orientação sexual, identidade de gênero, origem nacional, idade, deficiência ou
outras características protegidas por lei.