Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Quality

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/03

Sobre a vaga

A Domínio Telecom, fundada em 2017, é uma empresa, parceira autorizada da Vivo, com foco em entregar resultados e soluções diversas para empresas. Oferecemos mais de 100 serviços voltados para comunicação, inovação, tecnologia e gestão que, atualmente, ajudam o dia a dia de mais de 40 mil clientes já atendidos pela nossa equipe.  Com muito esforço, dedicação e foco, nos tornamos um dos 30 maiores agentes autorizados da Vivo no país, além de termos conquistado, com muito orgulho, a posição de Parceiros Platinum, isto é, a classificação mais alta de parceria dentro da Vivo. Sendo assim, atualmente temos a missão de nos tornarmos a revenda mais admirada por nossos clientes e colaboradores através de um atendimento consultivo e personalizado no ramo B2B. Nosso papel como consultores corporativos é de intermediação comercial entre empresas x cliente PJ PME de qualquer segmento, preferencialmente no estado de SP, onde atuamos fisicamente em 2 cidades: CAMPINAS e SÃO PAULO. Na Domínio Telecom respiramos tecnologia e soluções inovadoras, com foco no atendimento de excelência e satisfação de nossos clientes. Pensou em qualidade, pensou Domínio! Venha inovar conosco, faça parte do time Domínio. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Entrar em contato com os clientes visando a confirmação dos pedidos;Assegurar que a contratação esteja correta e tenha sido realizada pela empresa;Relacionamento com áreas internas e operadora;Acompanhamento de indicadores específicos da sua área, analisar, planejar e executar as atividades, a fim de atingir e superar os resultados. Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda.Gestão de relatórios diários para acompanhamento; Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas. REQUISITOS: Boa comunicação;Não ter restrições para falar ao telefone;