Vaga de Recepcionista (1 vaga )
1 vaga: | Publicada em 10/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Somos a Unimed Criciúma, somos cooperativistas!
Precisamos de agentes de mudança para impulsionarem esse movimento dentro da
Unimed Criciúma, acreditamos no poder da Transformação, é preciso mentes abertas e
novas perspectivas, por isso, acreditamos que a Diversidade e Inclusão
potencializam o ambiente corporativo. Nós buscamos excelência, cooperamos para
crescer, gerenciamos nossas emoções e encantamos nossos clientes para que nossa
essência se dissemine em todo grupo Unimed Criciúma.
Respeitamos as diferenças e abrimos espaço para que as pessoas possam ser quem
elas realmente são.
É através das diferenças que conseguimos transformar o mundo. Quer embarcar nesse
desafio?
Abaixo segue a descrição das atividades:
- Recepcionar os clientes, prestar o primeiro atendimento e encaminhar aos setores
para o devido atendimento;
- Auxiliar a retirada de senhas e indicar qual o setor para o atendimento
pretendido;
- Avisar aos setores internos quanto à espera de um cliente na recepção, e/ou
encaminhamento se o mesmo for autorizado a entrar;
- Organiza o atendimento de clientes para entrevista qualificada, direcionando-os
ao atendimento do médico perito;
- Garantir que a área da recepção esteja sempre arrumada e apresentável;
- Executar outras tarefas correlatas com as acima descritas, conforme fluxo de
atividades, com orientação do Coordenador do setor.
Requisitos:
- Ensino Médio completo ou cursando graduação em Administração, Secretariado ou
área relacionada;
- Conhecimento básico de software de gerenciamento de consultórios médicos e
Pacote Office (Excel/Power Point/Word).
Benefícios:
- Cartão alimentação;
- Insalubridade;
- Prêmio Assiduidade;
- Plano de Saúde;
Horário de trabalho:
- Segunda a sexta-feira, das 09h30 às 13h30 / 15h às 19h;
Contrato de Trabalho:
CLT por tempo Indeterminado. - Ensino Médio completo ou cursando graduação em Administração, Secretariado ou área relacionada;
- Conhecimento básico de software de gerenciamento de consultórios médicos e Pacote Office (Excel/Power Point/Word).