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Vaga de Recepcionista (1 vaga )

1 vaga: | Publicada em 10/05

Sobre a vaga

Descrição da vaga Somos a Unimed Criciúma, somos cooperativistas! Precisamos de agentes de mudança para impulsionarem esse movimento dentro da Unimed Criciúma, acreditamos no poder da Transformação, é preciso mentes abertas e novas perspectivas, por isso, acreditamos que a Diversidade e Inclusão potencializam o ambiente corporativo. Nós buscamos excelência, cooperamos para crescer, gerenciamos nossas emoções e encantamos nossos clientes para que nossa essência se dissemine em todo grupo Unimed Criciúma. Respeitamos as diferenças e abrimos espaço para que as pessoas possam ser quem elas realmente são. É através das diferenças que conseguimos transformar o mundo. Quer embarcar nesse desafio? Abaixo segue a descrição das atividades: - Recepcionar os clientes, prestar o primeiro atendimento e encaminhar aos setores para o devido atendimento; - Auxiliar a retirada de senhas e indicar qual o setor para o atendimento pretendido; - Avisar aos setores internos quanto à espera de um cliente na recepção, e/ou encaminhamento se o mesmo for autorizado a entrar; - Organiza o atendimento de clientes para entrevista qualificada, direcionando-os ao atendimento do médico perito; - Garantir que a área da recepção esteja sempre arrumada e apresentável; - Executar outras tarefas correlatas com as acima descritas, conforme fluxo de atividades, com orientação do Coordenador do setor. Requisitos: - Ensino Médio completo ou cursando graduação em Administração, Secretariado ou área relacionada; - Conhecimento básico de software de gerenciamento de consultórios médicos e Pacote Office (Excel/Power Point/Word). Benefícios: - Cartão alimentação; - Insalubridade; - Prêmio Assiduidade; - Plano de Saúde; Horário de trabalho: - Segunda a sexta-feira, das 09h30 às 13h30 / 15h às 19h; Contrato de Trabalho: CLT por tempo Indeterminado. - Ensino Médio completo ou cursando graduação em Administração, Secretariado ou área relacionada; - Conhecimento básico de software de gerenciamento de consultórios médicos e Pacote Office (Excel/Power Point/Word).