Vaga de Recepcionista- ARARAS
1 vaga: | Publicada em 07/02
- A Combinar
Sobre a vaga
ATENDIMENTO AO CLIENTETratar os clientes com cortesia e educação (dizer bom dia,
tarde ou noite, em que posso ajudá-lo) etc;Ter empatia pelo cliente (se colocar no
lugar dele, atendendo-o da mesma forma que você gostaria de ser atendido);Quando
solicitado, parar o que estiver fazendo e disponibilizar atenção total ao
cliente;Ser ético e profissional no trabalho evitando conversar através de gírias,
falando alto ou assuntos que possam constranger o cliente;Quando solicitado,
anotar faltas, sugestões e em caso de dúvidas sobre localização de produto,
acompanhar o cliente até o local;Interagir freqüentemente com clientes,
fornecedores, funcionários, mantendo um bom relacionamento comercial;Auxiliar
quando necessário à área de televendas no atendimento a clientes;PROCEDIMENTOS
OPERACIONAISPrestar ao cliente um atendimento diferenciado, com cortesia e
educação, seja ele presencial ou por telefone;Efetuar cadastro de clientes, para
pessoa física e jurídica, e em caso de prazos e limites encaminhar para o
encarregado de frente de caixa ou gerencia;Auxiliar o cliente sempre que
solicitada em caso de informações e orientando-os de forma correta;Consultar
produtos no sistema, seja para alguma dúvida de cliente ou para
funcionário;Efetuar pesquisas de preços no sistema para encarregados e
gerencia;Anunciar funcionários e clientes pelo sistema de som da loja sempre que
necessário;Passar e receber fax, e-mails;Tirar cópias de documentos;Cuidar da
limpeza e organização do setor;Controlar achados e perdidos, e encaminhá-los para
o setor de segurança;Agendar telefones de promotores, supervisores, vendedores e
funcionários, mantendo a agenda sempre atualizada;Atender as chamadas de
televendas quando houver a impossibilidade de atendimento dos mesmos, anotando os
recados e encaminhando-os;Confirmar antes de encaminhar as ligações para as
pessoas, verificando a disponibilidade de atendimento das mesmas;Cuidar e
acompanhar do empréstimo das cadeiras de rodas, que serão entregues aos clientes
com a retenção do documento;Organizar e expor todos os jornais de ofertas na
frente de loja;Arquivar jornais e tabloides de ofertas nas suas devidas
pastas;Controlar entrada e saída de promotores da loja (terceiros), e também em
relação aos seus pertences (guarda-volumes);Anotar e recolher vasilhames de
clientes e encaminhando-os ao depósito;Auxiliar no livro de ponto, ou seja o
acompanhamento de horário de funcionários, quanto também à apuração das
horas;Auxiliar como operador de PDV sempre que necessário em dias e horários de
alto fluxo;Cumprir normas básicas de postura, ética, uso de EPIs, material de
trabalho como uniformes, crachás e outros da forma correta determinada pela
empresa;Consultar sempre seu superior quando estiver com alguma dúvida em relação
ao trabalho e/ou ao cliente.