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Vaga de Recepcionista / Atendente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 30/04

Sobre a vaga

Recepcionar; Atender clientes por telefone, e-mail e outros meios de comunicação; Direcionar as solicitações;Recepção em geral; Atendimento de telefone e transferência para ramal; Cuidados básicos do escritório; Auxílio aos serviços administrativos; Apoio ao departamento administrativo; Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos. Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável Receber e fazer chamadas telefônicas de forma cortês e profissional. Encaminhar as chamadas recebidas para os destinatários apropriados ou setores relevantes. Profissionalismo e cortesia no atendimento ao cliente e ao telefone; Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de multitarefa e organização; Discrição; Adaptabilidade; Paciência; Empatia; Capacidade de lidar com situações de forma calma e eficiente. Conhecimento básico de ferramentas de software de escritório e pacote Office.