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Vaga de Recepcionista (CAMPO GRANDE)

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Já pensou em trabalhar na Dr. Laser, melhor rede de estética avançada do Brasil? Estamos com uma oportunidade para Recepcionista, oportunidade o qual você fará parte do ciclo de atendimento ao cliente que deseja encontrar a liberdade dos pelos indesejados e o bem-estar da pele. Se você está interessada em ser uma Consultora Dr. Laser, cadastre-se nesta vaga e boa sorte! É necessário ser do sexo feminino, segundo grau completo, noções básicas de informática e experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: No dia a dia, as suas atividades serão as seguintes: " Atendimento ao cliente; " Abertura ou fechamento da loja; " Abordagem de vendas na recepção e ao telefone oferecendo os produtos e serviços da franquia; " Agendamento e confirmação dos agendamentos dos clientes; " Abordagem ao cliente ao telefone e presencial (atendimento e vendas); " Cadastro e lançamento das vendas no sistema; " Receber e conferir o pagamento dos clientes; " Emitir Nota Fiscal (sistema de NF do município); " Arquivar e manter organizado o arquivo com as documentações (contratos de serviços e fichas de tratamento) dos clientes; " Executar ações estratégicas para captação de clientes, seguindo os princípios da Dr. Laser; " Realizar vendas para nossos clientes, por telefone e presencialmente; Disposição das atividades: 44 horas por semana (6 dias de trabalho e um de descanso) de atendimento e atividades estratégicas. Não haver restrições de horário: período diurno ou noturno durante a semana, e escala aos finais de semana. É indispensável incluir FOTO no perfil do candidato e realizar todas as etapas onlines (testes, perguntas e vídeo) para iniciar as etapas com os gestores responsáveis pela vaga/empresa. " Habilidade para vendas (já ter atuado nessa área é um diferencial); " Postura ética e profissional na execução de todas as atividades; " Ser simpática, bem-humorada, atenciosa, discreta, receptiva, educada, prestativa e eficiente; " Flexibilidade para assimilar novos conhecimentos e bom relacionamento interpessoal " Ter uma boa comunicação; " Capacidade de trabalhar em equipe; " Gostar de trabalhar com atendimento ao cliente. Disposição das atividades: 44 horas por semana (6 dias de trabalho e um de descanso) de atendimento e atividades estratégicas. Não haver restrições de horário: período diurno ou noturno durante a semana, e escala aos finais de semana. É indispensável incluir FOTO no perfil do candidato e realizar todas as etapas onlines (testes, perguntas e vídeo) para iniciar as etapas com os gestores responsáveis pela vaga/empresa.