Vaga de Recepcionista - Canoas/RS
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos. Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico , com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades. Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil , com referência em qualidade de atendimento. O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos. Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente. #OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos /n Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento ao público; Cálculo matemático simples. Competências ÿComunicação:
Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação. Sociais:
Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia. Comportamentais:
Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade. Organizacionais:
Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização. /n Atender o cliente prestando
todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e
responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Receber
e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames
complementares; Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em
período de contenção, erupção ou afastamento temporário; Eventualmente realizar a
confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em
tratamento; Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a
movimentação no sistema de gerenciamento; Quando houver recebimento, fazer a
prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo
da empresa; Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento Prestar
um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera
Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando
procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros; Verificar
constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de
esperas; Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as
áreas/setores da empresa; Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a
fim de agendar a primeira consulta; - Acompanhar o funcionamento do Totem de
autoatendimento; Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo
geral; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela
empresa.