Vaga de Recepcionista Comercial De Clinica
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
2-Atuar na recepção como backup quando necessário ou Atuar como CRC de lead como backup quando necessário; 3-Participar das metas da empresa procurando atingir a auto performance na venda dos serviços; 4- Gerenciar conflitos e comunicar bem com o cliente. 5-Realizar o Atendimento dentro do processo, fluxograma de atendimento desenhado no modelo de negócio. 6-Executar com excelência os processos e procedimentos das áreas de atendimento da empresa e ouvidoria; Experiência em negociação e fechamento de contratos de serviços. Acompanhar e intervir nos fechamentos das avaliações (primeiras consultas); Negociação / Reversão de possíveis Cancelamentos de Pacientes; Resgatar pacientes com orçamento em aberto Realizar negociações que ampliem a saúde financeira da clínica Usar abordagem personalizada para contornar objeções com auxílio de técnicas de gatilhos mentais; Dominar o uso de plataformas digitais para prospecção como Facebook, Instagram, TikTok, Linkedin e Twitter; Manter o sistema CRM atualizado; Realizar follow up com os leads; Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados. Habilidade com geração de cobrança por boletos, recebíveis e cartão de crédito Boas habilidades de comunicação; Conhecimento de técnicas de negociação. Conhecimento Apurado em Técnicas de Vendas . Boa capacidade de persuasão e argumentação. Com experiência em atendimento ao cliente, vendas e negociação Ter ensino médio completo Ensino superior e curso em atendimento e vendas seria um grande diferencial Tipo de vaga:
Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento:
1.500,00 - 1.700,00 por mês Benefícios
Vale-alimentação
Vale-transporte
Horário de trabalho:
Dias úteis e finais de semana
Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
13º salário
Comissão
Experiência:
Telemarketing (Preferencial)
Vendas (Preferencial)
Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Tipo de vaga:
Tempo integral, Efetivo CLT Horário de trabalho:
Dias úteis e finais de semana
Turno de 8 horas Exigências
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada:
Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório:
Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
Vale-alimentação
Vale-transporte Telemarketing (Preferencial)
Vendas (Preferencial)
Atendimento ao Cliente (Preferencial)