Vaga de Recepcionista de Hotel
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Irá recepcionar e atender os clientes tanto em sua chegada (check in), como em sua saída (check out), verificando reservas e demais condições necessárias para liberação dos apartamentos;
- Enviará ao responsável pela governança a necessidade de camas extras, berços ou outras observações; prestar informações aos clientes sobre tarifas, acomodações e regulamento do hotel, fará o esclarecimento de dúvidas;
- Liberará as chaves ou cartões magnéticos e pulseiras de identificação, assim como registrar a entrega e a devolução de utensílios e materiais utilizados pelos hóspedes;
- Receberá pagamentos e providenciará o fechamento do caixa;
- Irá atender ou efetuar ligações telefônicas, providenciando a transferência das mesmas aos destinatários; atender, eventualmente, chamados dos quartos, providenciando a resolução da solicitação;
- Prestará apoio aos hóspedes solicitando táxis; informar e orientar sobre atividades turísticas e locais a serem visitados;
- Fará o controle de achados e perdidos;
- E outras atividades correlatas ao cargo. Desejável experiência na função.