Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Recepcionista de Hotel

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/04

Sobre a vaga

Como Recepcionista, você oferecerá serviços de recepção aos hóspedes para contribuir para uma experiência geral excepcional, desde o check-in até o check-out e auditorias completas, conforme necessário. Uma Recepcionista contribui para as primeiras impressões dos nossos Hóspedes e, portanto, deve realizar as seguintes tarefas de acordo com os mais altos padrões: "Atingir resultados positivos com as consultas dos Convidados de uma forma atempada e eficiente "Assegurar uma experiência de recepção eficiente para os hóspedes, incluindo check in/out, e procedimentos de auditoria completos, conforme necessário "Assegurar que tanto o Gestor do Front Office como os Supervisores de Recepção estejam plenamente conscientes de qualquer feedback relevante dos convidados e, ou, de outros departamentos "Demonstrar um alto nível de serviço ao cliente em todos os momentos "Participar de cursos de treinamento apropriados, quando necessário, e ajudar com os esforços de treinamento e desenvolvimento da equipe noturna. "Demonstrar um conhecimento das categorias de quartos de hotel, tarifas de quarto, pacotes, promoções e outros conhecimentos gerais de produtos necessários para o desempenho das tarefas diárias "Maximizar a ocupação dos quartos e utilizar técnicas de up-selling para promover os serviços e instalações hoteleiras. "Utilizar os procedimentos correctos relativamente à aceitação de moeda estrangeira, cartões de crédito e dinheiro, de acordo com a política de crédito do hotel "Cumprir as normas de segurança do hotel, os regulamentos de incêndio e toda a legislação sobre saúde e segurança. "Agir de acordo com as políticas e procedimentos quando se trabalha com frente de equipamentos e sistemas de gestão de propriedade da casa. "Seguir os padrões de marca da empresa. "Ajudar outros departamentos, conforme necessário. Os recepcionistas que servem os hotéis e as férias da marca Hilton Worldwide estão sempre trabalhando em nome dos nossos hóspedes e trabalhando com outros membros da equipe. Para preencher com sucesso esta função, você deve manter a atitude, comportamentos, habilidades e valores que se seguem: "Experiência anterior em uma indústria voltada para o cliente. "Inglês avançado. "Atitude positiva e boa capacidade de comunicação. "Compromisso de fornecer um alto nível de serviço ao cliente. "Excelentes padrões de higiene e limpeza. "Capacidade de trabalhar por conta própria e como parte de uma equipa. "Nível competente de proficiência em TI.
Idioma: Inglês - Fluente