Vaga de Recepcionista em Londrina - PR
1 vaga: | Atualizada em 08/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Atendimento ao publico presencial, agendamentos de consultas, atendimento
telefônico, organização de arquivos físicos e online, recebimento de mensalidades,
emissão de nota fiscal.
Cargo:Recepcionista
Área profissional:Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas
Jornada:De Segunda a Sexta, das 08h as 18h. Sábado das 08h ao 12h.
Benefícios:VR + VT + Seg. vida
Requisitos
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Atendimento público, Proatividade para resolução de demandas. Boa comunicação.
Relacionamento interpessoal. Escuta Ativa para resoluções cotidianas. Capacidade
de transmitir segurança e receptividade ao paciente. Facilidade com recursos de
informática. Simpatia para cativar clientes. Iniciativa para buscar conhecimento
dentro da nossa plataforma.
Sobre a empresa
Confidencial
Candidate-se para esta vaga
compartilhe esta vaga
Link para a vaga
Cód. da vaga:
12850Recepcionista em Londrina - PR
Atendimento ao publico presencial, agendamentos de consultas, atendimento
telefônico, organização de arquivos físicos e online, recebimento de mensalidades,
emissão de nota fiscal.
Cargo:Recepcionista
Área profissional:Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas
Jornada:De Segunda a Sexta, das 08h as 18h. Sábado das 08h ao 12h.
Benefícios:VR + VT + Seg. vida
Requisitos
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Atendimento público, Proatividade para resolução de demandas. Boa comunicação.
Relacionamento interpessoal. Escuta Ativa para resoluções cotidianas. Capacidade
de transmitir segurança e receptividade ao paciente. Facilidade com recursos de
informática. Simpatia para cativar clientes. Iniciativa para buscar conhecimento
dentro da nossa plataforma.
Sobre a empresa
Confidencial
Candidate-se para esta vaga
compartilhe esta vaga
Link para a vaga
compartilhe esta vaga
Link para a vaga Atendimento público, Proatividade para resolução de demandas. Boa comunicação. Relacionamento interpessoal. Escuta Ativa para resoluções cotidianas. Capacidade de transmitir segurança e receptividade ao paciente. Facilidade com recursos de informática. Simpatia para cativar clientes. Iniciativa para buscar conhecimento dentro da nossa plataforma.
Sobre a empresa
Confidencial
Candidate-se para esta vaga
compartilhe esta vaga
Link para a vaga