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Vaga de Recepcionista Hospitalar

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

Diariamente recepciona pacientes para a realização de consultas e exames de imagem: solicita o pedido médico e a documentação pessoal (carteira de convênio e identificação), confere o agendamento, confirma a realização do preparo pelo paciente, abre o cadastro pelo sistema, identifica o paciente para a chamada (pulseira) e libera para a consulta e/ou exames. Pode realizar encaixes de exames não agendados consultando o superior sobre a disponibilidade de horários bem como solicitar autorizações aos Convênios. " Presta informações a pacientes sobre valores de exames (particulares), dá instruções sobre o preparo e orienta na eventualidade de cancelamentos ou atrasos, zelando pelo bom atendimento DESCRIÇÃO DE CARGOS Gestão de Qualidade Identificação F-RH-023 e preservação da imagem da empresa. " Emite a Nota Fiscal e registra no sistema, para controle diário do movimento. " Faz a entrega de resultados dos exames: recebe o protocolo, verifica a liberação dos resultados pelo sistema ou arquivos, acessa, imprime e dá baixa registrando a entrega. Comunica-se diretamente com a área de Laudos ou salas de exames caso os resultados não estejam liberados, recebe e entrega ou justifica com o portador os motivos do atraso e programa nova data para a retirada. " Cuida da ordem e limpeza do local, equipamentos e ferramentas de trabalho solicitando serviços de manutenção quando necessário. " Cadastra e encaminha pacientes para a realização de consultas ou exames e de imagem bem como faz a entrega dos resultados. " Semanalmente faz requisições para reposição do material do setor. " Eventualmente pode atuar como Atendente de Call Center na ausência do funcionário ou acúmulo de serviço. " Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. " Apresentar flexibilidade para trabalhar cooperativamente com os demais profissionais; " Disciplina e organização " Respeito as Normas Institucionais e aos clientes, colaboradores, fornecedores/parceiros; " Trabalho em equipe, com engajamento nas atividades; " Comunicação efetiva e habilidade em ouvir; " Foco no paciente/cliente, nos processos, treinamentos e diversa atividades; " Resiliência, persistência, agilidade e alta produtividade; " Habilidade com pacote office; " Inteligência e equilíbrio emocional, discrição e ética. " Boa comunicação oral e escrita.