Vaga de Recepcionista Hospitalar
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Diariamente recepciona pacientes para a realização de consultas e exames de imagem: solicita o
pedido médico e a documentação pessoal (carteira de convênio e identificação), confere o
agendamento, confirma a realização do preparo pelo paciente, abre o cadastro pelo sistema,
identifica o paciente para a chamada (pulseira) e libera para a consulta e/ou exames. Pode realizar
encaixes de exames não agendados consultando o superior sobre a disponibilidade de horários
bem como solicitar autorizações aos Convênios.
" Presta informações a pacientes sobre valores de exames (particulares), dá instruções sobre o
preparo e orienta na eventualidade de cancelamentos ou atrasos, zelando pelo bom atendimento
DESCRIÇÃO DE CARGOS
Gestão de Qualidade Identificação F-RH-023
e preservação da imagem da empresa. " Emite a Nota Fiscal e registra no sistema, para controle
diário do movimento.
" Faz a entrega de resultados dos exames: recebe o protocolo, verifica a liberação dos resultados
pelo sistema ou arquivos, acessa, imprime e dá baixa registrando a entrega. Comunica-se
diretamente com a área de Laudos ou salas de exames caso os resultados não estejam liberados,
recebe e entrega ou justifica com o portador os motivos do atraso e programa nova data para a
retirada.
" Cuida da ordem e limpeza do local, equipamentos e ferramentas de trabalho solicitando serviços
de manutenção quando necessário.
" Cadastra e encaminha pacientes para a realização de consultas ou exames e de imagem bem
como faz a entrega dos resultados.
" Semanalmente faz requisições para reposição do material do setor.
" Eventualmente pode atuar como Atendente de Call Center na ausência do funcionário ou acúmulo
de serviço.
" Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
" Apresentar flexibilidade para trabalhar cooperativamente com os demais profissionais;
" Disciplina e organização
" Respeito as Normas Institucionais e aos clientes, colaboradores, fornecedores/parceiros;
" Trabalho em equipe, com engajamento nas atividades;
" Comunicação efetiva e habilidade em ouvir;
" Foco no paciente/cliente, nos processos, treinamentos e diversa atividades;
" Resiliência, persistência, agilidade e alta produtividade;
" Habilidade com pacote office;
" Inteligência e equilíbrio emocional, discrição e ética.
" Boa comunicação oral e escrita.