Vaga de Recepcionista I | QUALITY GOIÂNIA
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
" Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
" Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
" Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes
" Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)
" Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede
" Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes
" Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
" Imprimir extrato para conferência
" Ler e atualizar o log book
" Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento
" Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos
" Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema
" Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
" Realizar welcome call / courtesy call
" Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
" Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança
" Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
" Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais Experiência na função