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Vaga de Recepcionista - Shopping Praia da Costa

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/04

Sobre a vaga

Sobre a Soul Malls Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil. Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um. Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio. Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica. Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA! A vaga de Recepcionista tem como objetivo assegurar um ambiente acolhedor e eficiente, promovendo a satisfação do cliente e facilitando a comunicação interna. Como Recepcionista na Soul Malls, você terá como responsabilidade: Atendimento ao cliente presencial, digital e via telefone;Registro e acompanhamento de elogios e reclamações através do CRM;Receber, registrar e encaminhar visitantes;Prestar suporte administrativo aos departamentos quando necessário;Organizar e distribuir correspondências e encomendas;Auxiliar na coordenação de eventos e atividades da empresa;Gerenciar suprimentos de escritório e manter estoques adequados;Apoiar na elaboração de relatórios e documentos administrativos;Atualização e gerenciamento de site, aplicativo e diretórios;Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento e recepção;Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função. Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Conhecimento básico de programas de computador (Microsoft Office, Outlook, etc.).Organização e atenção aos detalhes. Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):Experiência prévia em atendimento ao cliente ou função similar. Requisito(s) Comportamental (is):ÿCapacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficaz.