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Vaga de Recepcionista

1 vaga: | Autônomo, Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 27/03

Sobre a vaga

Vaga para recepcionista para o período de 8h diárias (08:00 as 17:00), de segunda a sexta-feira. Atendimentos aos educados e acompanhantes na recepção cumprimentando, dando as boas-vindas, encaminhando e atendendo a solicitações e esclarecendo dúvidas. -Atender e encaminhar telefonemas recebidos. -Receber e separar a correspondência diária. -Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material necessário para otimizar o atendimento (por ex., canetas, formulários e blocos) Envia mensagem após 1º atendimento -Responder imediatamente todas as mensagens (whatsapp, instagram, e facebook) Conferir agendas para evitar duplo agendamento Comunicar por meio de WhatsApp imediatamente qualquer informação a cerca dos educandos e atividades. -Controle e conferência de estoque; -Organizar os documentos pertinentes à recepção; -Apoio a demandas administrativas - Contas a receber - Lançamento em planilhas - Orçamento se solicitado Habilidades Técnicas: Competências / Habilidades Pessoais, Comunicação (Verbal e escrita), Empatia, Proatividade, Agilidade, Atenção, Cordialidade, Organização Conduta adequada de atendimento (Postura profissional) EXPERIÊNCIA: Desejável vivência em área administrativa e atendimento ao público. ATIVIDADES: Recepção dos educandos e famílias, repasse de informações a outros setores, envio de e-mails, solicitação de itens, atendimento telefônico, auxiliar nos processos de organização administrativas, lançamentos de dados em planilhas. BENEFÍCIOS: Refeição na empresa. Boa comunicação e conhecimento básico de informática. Experiência na área será um diferencial. Ter uma postura humanizada, atenta às necessidades emocionais e comportamentais dos educandos e familiares. Ser capaz de lidar com situações complexas e inesperadas de forma empática e respeitosa, garantindo que todo atendimento seja realizado com atenção. Organizar os documentos pertinentes à recepção; Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho; Manter o local de trabalho organizado; Desejável experiência como recepcionista. Conhecimento básico em pacote Office. Experiência prévia com atendimento ao público. Organização, eficientes e ter boas habilidades de comunicação. Comunicar-se de forma clara e objetiva; Ter proatividade e iniciativa. Aqui todos são bem vindos, valorizamos diversidade e prezamos pela inclusão. Com o intuito de garantir um ambiente que não admite discriminação; para atrair, empoderar e desenvolver cada vez mais nossos talentos diversos, ampliando nossa capacidade de inovação e excelência no atendimento dos nossos públicos.