Vaga de Recepcionista
1 vaga: | Autônomo, Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 27/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Vaga para recepcionista para o período de 8h diárias (08:00 as 17:00), de segunda a sexta-feira.
Atendimentos aos educados e acompanhantes na recepção cumprimentando, dando as boas-vindas, encaminhando e atendendo a solicitações e esclarecendo dúvidas.
-Atender e encaminhar telefonemas recebidos.
-Receber e separar a correspondência diária.
-Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material necessário para otimizar o atendimento (por ex., canetas, formulários e blocos)
Envia mensagem após 1º atendimento
-Responder imediatamente todas as mensagens (whatsapp, instagram, e facebook)
Conferir agendas para evitar duplo agendamento
Comunicar por meio de WhatsApp imediatamente qualquer informação a cerca dos educandos e atividades.
-Controle e conferência de estoque;
-Organizar os documentos pertinentes à recepção;
-Apoio a demandas administrativas
- Contas a receber
- Lançamento em planilhas
- Orçamento se solicitado
Habilidades Técnicas: Competências / Habilidades Pessoais, Comunicação (Verbal e escrita), Empatia, Proatividade, Agilidade, Atenção, Cordialidade, Organização
Conduta adequada de atendimento (Postura profissional)
EXPERIÊNCIA: Desejável vivência em área administrativa e atendimento ao público.
ATIVIDADES: Recepção dos educandos e famílias, repasse de informações a outros setores, envio de e-mails, solicitação de itens, atendimento telefônico, auxiliar nos processos de organização administrativas, lançamentos de dados em planilhas.
BENEFÍCIOS: Refeição na empresa. Boa comunicação e conhecimento básico de informática.
Experiência na área será um diferencial.
Ter uma postura humanizada, atenta às necessidades emocionais e comportamentais dos educandos e familiares. Ser capaz de lidar com situações complexas e inesperadas de forma empática e respeitosa, garantindo que todo atendimento seja realizado com atenção.
Organizar os documentos pertinentes à recepção;
Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho;
Manter o local de trabalho organizado;
Desejável experiência como recepcionista.
Conhecimento básico em pacote Office.
Experiência prévia com atendimento ao público.
Organização, eficientes e ter boas habilidades de comunicação.
Comunicar-se de forma clara e objetiva;
Ter proatividade e iniciativa.
Aqui todos são bem vindos, valorizamos diversidade e prezamos pela inclusão. Com o intuito de garantir um ambiente que não admite discriminação; para atrair, empoderar e desenvolver cada vez mais nossos talentos diversos, ampliando nossa capacidade de inovação e excelência no atendimento dos nossos públicos.