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Vaga de Recepcionista

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/03

Sobre a vaga

- Atender e responder a chamadas telefônicas - Agendamento de consultas e/ou terapias - Informação sobre pacotes de serviços particulares - Responder perguntas gerais sobre a organização ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder - Prestar informações com clareza aos clientes internos e externos - Encaminhar visitantes para os funcionários da Clínica - Realizar check list diário nos consultórios e recepção - Manter a organização do setor - Utilizar a impressora, copiadora, scaner e fax de forma adequada - Fazer uso do rádio comunicador diariamente para monitoramento e interação do setor de Hidroterapia/Gerencia/Recepção - Solicitar autorizações para consultas/terapias aos convênios - Realizar baixa nos atendimentos agendados ou não e encaminhar ao local adequado para espera - Atendimento de pós-consulta - Lançamento de itens por paciente conforme solicitação médica - Realizar ligação aos pacientes que estão no aguardo de autorizações para procedimentos - Auxiliar os médicos no Prontuário Eletrônico ou quando chamado - Interação com equipe multidisciplinar - Manter e organizar o estoque - Realizar pedido de materiais para o setor - Fechamento diário de agendas médica - Conferencia diária de guias de atendimento para envio ao faturamento - Realizar cadastro completo de novos pacientes em sistema - Confirmar cadastro completo de pacientes que já possuem prontuário - Sempre solicitar todos os telefones de contato do cliente - Resolução de problemas do setor - Levar o cliente para conhecer as instalações sempre que necessário - Anotar recados de visitantes ou de chamadas telefônicas e enviá-los para os funcionários - Saber utilizar a máquina para pagamento com cartão de débito/crédito - Registrar todos os atendimentos particulares em livro ata - Entregar diariamente os valores e recibos particulares ao setor de Financeiro - Entregar diariamente as agendas e guias já conferidas ao setor de Faturamento - Conhecer a Organização - Atuar com ética no exercício da função: imagem profissional, imagem da organização, sigilo profissional, relacionamento com colegas e superiores - Acompanhar os e-mails diariamente e multiplicar as informações - Manter a organização e bom andamento dia-a-dia da Clínica na sua totalidade reportando falhas, danos e/ou não conformidades às áreas responsáveis - Sempre que necessário, realizar críticas construtivas e/ou dar idéias para o bom andamento da Clínica visando sempre a qualidade nos serviços prestados e interação entre as equipes COMPETÊNCIA TÉCNICAS: - Boa dicção - Boa audição - Habilidade em Digitação - Conhecimento na área da saúde COMPETÊNCIA COMPORTAMENTAL: - Cordialidade - Assiduidade - Pontualidade - Empatia - Paciência - Prestatividade - Saber ouvir - Saber trabalhar sob pressão - Boa comunicação verbal - Sociabilidade - Estabilidade emocional - Responsabilidade - Saber trabalhar em equipe - Conhecer a organização - Clareza nas informações