Vaga de Recepcionista
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
- Atender e responder a chamadas telefônicas
- Agendamento de consultas e/ou terapias
- Informação sobre pacotes de serviços particulares
- Responder perguntas gerais sobre a organização ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder
- Prestar informações com clareza aos clientes internos e externos
- Encaminhar visitantes para os funcionários da Clínica
- Realizar check list diário nos consultórios e recepção
- Manter a organização do setor
- Utilizar a impressora, copiadora, scaner e fax de forma adequada
- Fazer uso do rádio comunicador diariamente para monitoramento e interação do setor de Hidroterapia/Gerencia/Recepção
- Solicitar autorizações para consultas/terapias aos convênios
- Realizar baixa nos atendimentos agendados ou não e encaminhar ao local adequado para espera
- Atendimento de pós-consulta
- Lançamento de itens por paciente conforme solicitação médica
- Realizar ligação aos pacientes que estão no aguardo de autorizações para procedimentos
- Auxiliar os médicos no Prontuário Eletrônico ou quando chamado
- Interação com equipe multidisciplinar
- Manter e organizar o estoque
- Realizar pedido de materiais para o setor
- Fechamento diário de agendas médica
- Conferencia diária de guias de atendimento para envio ao faturamento
- Realizar cadastro completo de novos pacientes em sistema
- Confirmar cadastro completo de pacientes que já possuem prontuário
- Sempre solicitar todos os telefones de contato do cliente
- Resolução de problemas do setor
- Levar o cliente para conhecer as instalações sempre que necessário
- Anotar recados de visitantes ou de chamadas telefônicas e enviá-los para os funcionários
- Saber utilizar a máquina para pagamento com cartão de débito/crédito
- Registrar todos os atendimentos particulares em livro ata
- Entregar diariamente os valores e recibos particulares ao setor de Financeiro
- Entregar diariamente as agendas e guias já conferidas ao setor de Faturamento
- Conhecer a Organização
- Atuar com ética no exercício da função: imagem profissional, imagem da organização, sigilo profissional, relacionamento com colegas e superiores
- Acompanhar os e-mails diariamente e multiplicar as informações
- Manter a organização e bom andamento dia-a-dia da Clínica na sua totalidade reportando falhas, danos e/ou não conformidades às áreas responsáveis
- Sempre que necessário, realizar críticas construtivas e/ou dar idéias para o bom andamento da Clínica visando sempre a qualidade nos serviços prestados e interação entre as equipes
COMPETÊNCIA TÉCNICAS:
- Boa dicção
- Boa audição
- Habilidade em Digitação
- Conhecimento na área da saúde
COMPETÊNCIA COMPORTAMENTAL:
- Cordialidade
- Assiduidade
- Pontualidade
- Empatia
- Paciência
- Prestatividade
- Saber ouvir
- Saber trabalhar sob pressão
- Boa comunicação verbal
- Sociabilidade
- Estabilidade emocional
- Responsabilidade
- Saber trabalhar em equipe
- Conhecer a organização
- Clareza nas informações