Vaga de Recepcionista
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 11/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
a) Receber e cumprimentar alunos, pais e visitantes de forma calorosa e profissional. Fornece informações sobre os serviços da escola, responder a perguntas e direcionar os visitantes para o departamento apropriado.
b) Assumir responsabilidades de vendas quando o vendedor não estiver disponível. Isso pode incluir explicar os programas de estudo, ajudar com a inscrição e coletar informações de contato para acompanhamento.
c) Confeccionar contratos de alunos, emitir boletos de matrícula, coletar assinaturas e documentos necessários. Além disso, manter o controle dos contratos até que sejam arquivados com segurança na secretaria da escola e repassar todas as informações necessárias ao responsável.
d) Manter uma comunicação clara e eficaz, tanto pessoalmente quanto por telefone, e-mail ou qualquer outro canal. Responder prontamente a consultas e solicitações de informações filtrar e fazer o direcionamento de ligações, principalmente nos canais de mensagem e anotar recados, demonstrando empatia e interesse pelo cliente.
e) Lidar com demandas imprevistas, como problemas de matrícula, resolução de problemas de alunos ou outro problema identificado por você ou direcionado pelo superior. Manter a calma e resolver eficientemente essas situações.
f) Manter uma apresentação pessoal impecável, vestindo-se de forma agradável e profissional, pois você é a imagem da escola. Isso contribui para a reputação da escola e a confiança dos clientes.
g) Manter registros precisos de visitantes, inscrições, ligações e correspondências. Garantir que os dados sejam registrados de maneira organizada e segura no local devido.
h) Fazer cotação e compra de materiais de escritório e higiene, mediante aprovação do financeiro. Envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos.
i) Manter-se atualizado sobre produtos ou serviços oferecidos pela instituição.
j) Colaborar com colegas de equipe, para gerar um trabalho eficaz
k) Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar habilidades de vendas.
l) Lidar com reclamações de clientes e resolver problemas de forma eficaz.
m) Responsável por demais atividades administrativas demandadas ao setor. Ensino médio completo