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Vaga de Recepcionista

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 11/03

Sobre a vaga

a) Receber e cumprimentar alunos, pais e visitantes de forma calorosa e profissional. Fornece informações sobre os serviços da escola, responder a perguntas e direcionar os visitantes para o departamento apropriado. b) Assumir responsabilidades de vendas quando o vendedor não estiver disponível. Isso pode incluir explicar os programas de estudo, ajudar com a inscrição e coletar informações de contato para acompanhamento. c) Confeccionar contratos de alunos, emitir boletos de matrícula, coletar assinaturas e documentos necessários. Além disso, manter o controle dos contratos até que sejam arquivados com segurança na secretaria da escola e repassar todas as informações necessárias ao responsável. d) Manter uma comunicação clara e eficaz, tanto pessoalmente quanto por telefone, e-mail ou qualquer outro canal. Responder prontamente a consultas e solicitações de informações filtrar e fazer o direcionamento de ligações, principalmente nos canais de mensagem e anotar recados, demonstrando empatia e interesse pelo cliente. e) Lidar com demandas imprevistas, como problemas de matrícula, resolução de problemas de alunos ou outro problema identificado por você ou direcionado pelo superior. Manter a calma e resolver eficientemente essas situações. f) Manter uma apresentação pessoal impecável, vestindo-se de forma agradável e profissional, pois você é a imagem da escola. Isso contribui para a reputação da escola e a confiança dos clientes. g) Manter registros precisos de visitantes, inscrições, ligações e correspondências. Garantir que os dados sejam registrados de maneira organizada e segura no local devido. h) Fazer cotação e compra de materiais de escritório e higiene, mediante aprovação do financeiro. Envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos. i) Manter-se atualizado sobre produtos ou serviços oferecidos pela instituição. j) Colaborar com colegas de equipe, para gerar um trabalho eficaz k) Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar habilidades de vendas. l) Lidar com reclamações de clientes e resolver problemas de forma eficaz. m) Responsável por demais atividades administrativas demandadas ao setor. Ensino médio completo