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Vaga de Recepcionista

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

O Grupo Diagmed construiu sua história através do pioneirismo e persistência, com 30 anos de atuação no mercado, sempre investimos em tecnologia de última geração e equipe de profissionais altamente capacitados, sendo reconhecido por atender as necessidades individuais de cada paciente com atendimento único e humanizado. Ao longo de nossa história, aumentamos nosso portfólio de exames e proporcionamos diagnósticos precisos para 5 cidades no interior de São Paulo: Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Sumaré e Hortolândia. Mas nossa busca pela inovação é constante então, ampliamos nossos serviços e agora também realizamos exames laboratoriais. Nossos pacientes poderão realizar e terem seu histórico de resultados em um único centro diagnóstico, com a qualidade e rapidez que a Diagmed sempre entregou. Nossa especialidade é em medicina diagnóstica, nosso propósito é respeitar e cuidar de vidas. /n Eficiência na área da saúde, precisa ser organizada, ter habilidades de comunicação excelentes, ser multitarefa e ter um alto grau de empatia e paciência para lidar com uma variedade de situações e personalidades dos pacientes. /n A recepcionista na Diagmed desempenha um papel fundamental no bom funcionamento da clínica. Suas responsabilidades envolvem uma variedade de tarefas que são essenciais para garantir uma experiência positiva para os pacientes e uma operação eficiente para os profissionais de saúde. Algumas das responsabilidades típicas de uma recepcionista na área da saúde incluem: Recepcionar Pacientes: Cumprimentar os pacientes quando chegam, criar uma atmosfera acolhedora e oferecer assistência para preencher formulários ou na retirada de senhas. Agendamento de exames: Agendar exames para os pacientes, considerando a disponibilidade dos médicos e os horários preferidos dos pacientes. Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas, fornecer informações básicas aos pacientes, agendar consultas por telefone e direcionar chamadas para os departamentos apropriados. Registro de Pacientes: Coletar informações pessoais, médicas e de seguro dos pacientes, garantindo que todos os dados sejam precisos e atualizados. Manuseio de Documentação: Organizar e manter registros de pacientes, históricos médicos e outros documentos confidenciais de forma precisa e segura. Coordenação com Equipe Médica: Comunicar informações importantes sobre os pacientes aos médicos, enfermeiros e outros membros da equipe de saúde, garantindo uma transição suave entre as consultas. Preparação de Documentos: Preparar e fornecer aos médicos os documentos e registros necessários para as consultas e procedimentos. Cobrança e Faturamento: Coletar pagamentos dos pacientes, verificar detalhes de convênios e encaminhar informações de cobrança ao departamento financeiro, se necessário. Manuseio de Conflitos: Lidar com pacientes insatisfeitos ou situações de conflito de forma profissional e cortês, tentando resolver problemas sempre que possível. Manter o Ambiente Organizado: Garantir que a área de recepção esteja limpa, organizada e profissional, criando uma boa primeira impressão para os pacientes. Conhecimento Administrativo: Executar tarefas administrativas, como fazer cópias, organizar correio e manter suprimentos de escritório. Sigilo e Confidencialidade: Garantir a confidencialidade das informações dos pacientes, cumprindo as leis e regulamentos de privacidade de dados na área da saúde. Educação do Paciente: Fornecer informações básicas aos pacientes sobre procedimentos, preparação para exames e outras instruções relevantes.