Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Recepcionista

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

" Monta e desmonta a praça (mesas e aparadores), colocando cadeiras, materiais de comunicação, talheres, e outros utensílios nos lugares corretos, antes, durante após a operação. " É responsável pela limpeza e organização das suas áreas (saída de pratos e bebidas). " É responsável por checar se os produtos (A&B) que serão servidos estão de acordo com os padrões, ou seja, é o último filtro de qualidade da loja. " Garante a entrega dos alimentos e bebidas na mesa, citando sempre o produto pelo nome. " Mantém as mesas sempre limpas e organizadas para o cliente. É responsável pelo uso correto dos EPI´s (Equipamento de Proteção Individual) fornecidos pela empresa, em qualquer atividade que seu uso seja obrigatório. " É responsável por cumprir, observar e aplicar os preceitos e valores do Código de Ética - Conduta Sí Señor. " Executa outras tarefas correlatas a critério do superior imediato. 1) Integridade É comprometido, tem compromisso com os horários e regras da empresa, tem boa apresentação pessoal, é proativo, é assíduo e um exemplo de determinação e garra. 2) Paixão em Servir Tem naturalmente prazer em servir, colocando se a disposição das necessidades dos clientes, com simpatia e de forma espontânea. 3) Postura Si Señor Antecipa-se frente a problemas e oportunidades de melhoria, contribuindo com ideias e soluções. Tem iniciativa com atenção aos detalhes. 1) Integridade É comprometido, tem compromisso com os horários e regras da empresa, tem boa apresentação pessoal, é proativo, é assíduo e um exemplo de determinação e garra. 2) Paixão em Servir Tem naturalmente prazer em servir, colocando se a disposição das necessidades dos clientes, com simpatia e de forma espontânea. 3) Postura Si Señor Antecipa-se frente a problemas e oportunidades de melhoria, contribuindo com ideias e soluções. Tem iniciativa com atenção aos detalhes. 4) Time Relaciona se de forma correta com clientes, fornecedores, parceiros e colegas de trabalho, coloca o interesse coletivo acima do individual, e tem facilidade de adaptação a diferentes situações e ambientes. 5) Meritocracia Conhece seus objetivos e alcança os resultados pré-determinados, gerenciando seu tempo, cumprindo os prazos. Estrutura Reporta-se diretamente ao Coord. de Salão e indiretamente ao Gerente de Loja.