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Vaga de Recepcionista

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/05

Sobre a vaga

1. Abrir a clínica, ligar TV com vídeo institucional, ligar computador, ligar ar condicionados e verificar arrumação e limpeza da recepção e demais ambientes; 2. Recepcionar o paciente do procedimento de 07:30h, confirmar e ralizar pagamento no cartão ou em dinheiro do saldo devedor; 3. Realizar a internação do paciente: pedir carteira de identidade, carteira do plano de saúde, fazer uma cópia e arquivar. Solicitar termo de consentimento, contrato e informações do pós. Caso o paciente não tenha levado, providenciar novas cópias e recolher assinatura. Confirmar o nome e contato do acompanhante na ficha de anamnese; 4. Encaminhar paciente para SALA DO PACIENTE 1 e orientar sobre troca de roupa e guarda dos pertences pessoais, e solicitar o desligamento do telefone desligado ou em modo vibração; 5. Encaminhar paciente para que a médica possa detalhar seu plano de tratamento e entregar o receituário de 07 dias; 6. Passar comprovante de pagamento a Tesouraria que fará a confirmação financeira; 7. Solicitação de preparo e limpeza da sala para o próximo atendimento; 12. 8. Ligar para restaurante, solicitar cardápio e anotar os pedidos de toda a equipe médica e encomendar o almoço; 9. Informar a Tesouraria o valor total do almoço da equipe; 17. 10.Atender telefonemas da clínica e direcionar mensagens; 11. Receber mercadorias na recepção da clínica; 12. Receber e almoço da equipe e solicitar o pagamento junto a Tesouraria; 13. Responder mensagens e dúvidas dos pacientes do pós, esclarecendo com as médicas, quando necessário; 14. Conferir exame médico na pasta do paciente com procedimento agendado para 7 dias a frente. Cobrar caso o paciente não tenha enviado; 15. Preparar a documentação dos procedimentos do dia seguinte: pegar a pasta no arquivo, verificar se o paciente tem alguma observação em especial, verificar se tem que realizar pagamento, incluir na pasta o checklist e o receituário especial, informando nome e idade, imprimir folha de porta da sala do paciente. Formação: Ensino Médio Completo. Experiência anterior na função. Conhecimento Específico Desejável: Atendimento ao cliente e vendas. Organização, empatia, paciência e Agilidade e pro-atividade.