Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Redator Publicitário

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Estamos procurando um Copy qualificado e experiente para se juntar à nossa equipe de marketing. O time ao qual fará parte é responsável pela estratégia de marketing de performance de nossos clientes focado no aumento de receita. Através da Criação de Conteúdo, você terá a missão de criar, escrever, planejar e editar textos para diferentes canais de comunicação, com o objetivo de impulsionar o engajamento do público e estimular a conversão de novos clientes. ON THE JOB: - Construir copys focadas em conversão de leads; - Pensar de forma estratégica a produção de conteúdo em diversos formatos, organizá-los e brifá-los; - Trabalhar diretamente na área de copywriting e desdobramento de estratégia no nível criativo omnichannel; - Acompanhar os resultados e indicadores da área, analisar e propor novas soluções a partir desses resultados; - Produzir materiais de qualidade, acompanhar as tendências do mercado e garantir que o conteúdo seja distribuído de maneira eficaz para alcançar o público certo; -Ter criatividade e proatividade para resolver problemas novos com agilidade; - Trabalhar com diferentes áreas ao mesmo tempo, como marketing de performance, defensores e sucesso do cliente. COMO SERÁ O DIA A DIA: - Participar de reuniões com o time para priorizar as tarefas da semana e pensar em melhorias para os processos; - Escrever e editar textos para diversos canais de comunicação, incluindo redes sociais, e-mails, landing pages, cadência de vendas WhatsApp, anúncios e materiais ricos; - Participar do processo de planejamento das campanhas juntamente com o time - Buscar ativamente por conteúdos interessantes para a estratégia de conteúdo vigente; - Receber as demandas e projetos específicos; - Dar suporte na criação de campanhas de performance - Planejamento e execução do cronograma de conteúdos. - Possua habilidades de escrita para comunicação omnichannel; - Seja organizada e consiga lidar bem com prazos e demandas, além da capacidade de gerenciar vários projetos de conteúdo simultaneamente; - Possua excelente comunicação verbal e escrita; - Seja muito criativa e tenha ousadia para propor ideias novas; - Consiga acompanhar e se adaptar às mudanças nas tendências de conteúdo; - Tenha experiência profissional produzindo conteúdo para diferentes canais; - Possua familiaridade com ferramentas de análises para avaliar o desempenho dos conteúdos.