Vaga de Redator Publicitário
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 25/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos procurando um Copy qualificado e experiente para se juntar à nossa equipe de marketing. O time ao qual fará parte é responsável pela estratégia de marketing de performance de nossos clientes focado no aumento de receita. Através da Criação de Conteúdo, você terá a missão de criar, escrever, planejar e editar textos para diferentes canais de comunicação, com o objetivo de impulsionar o engajamento do público e estimular a conversão de novos clientes.
ON THE JOB:
- Construir copys focadas em conversão de leads;
- Pensar de forma estratégica a produção de conteúdo em diversos formatos, organizá-los e brifá-los;
- Trabalhar diretamente na área de copywriting e desdobramento de estratégia no nível criativo omnichannel;
- Acompanhar os resultados e indicadores da área, analisar e propor novas soluções a partir desses resultados;
- Produzir materiais de qualidade, acompanhar as tendências do mercado e garantir que o conteúdo seja distribuído de maneira eficaz para alcançar o público certo;
-Ter criatividade e proatividade para resolver problemas novos com agilidade;
- Trabalhar com diferentes áreas ao mesmo tempo, como marketing de performance, defensores e sucesso do cliente.
COMO SERÁ O DIA A DIA:
- Participar de reuniões com o time para priorizar as tarefas da semana e pensar em melhorias para os processos;
- Escrever e editar textos para diversos canais de comunicação, incluindo redes sociais, e-mails, landing pages, cadência de vendas WhatsApp, anúncios e materiais ricos;
- Participar do processo de planejamento das campanhas juntamente com o time
- Buscar ativamente por conteúdos interessantes para a estratégia de conteúdo vigente;
- Receber as demandas e projetos específicos;
- Dar suporte na criação de campanhas de performance
- Planejamento e execução do cronograma de conteúdos. - Possua habilidades de escrita para comunicação omnichannel;
- Seja organizada e consiga lidar bem com prazos e demandas, além da capacidade de gerenciar vários projetos de conteúdo simultaneamente;
- Possua excelente comunicação verbal e escrita;
- Seja muito criativa e tenha ousadia para propor ideias novas;
- Consiga acompanhar e se adaptar às mudanças nas tendências de conteúdo;
- Tenha experiência profissional produzindo conteúdo para diferentes canais;
- Possua familiaridade com ferramentas de análises para avaliar o desempenho dos conteúdos.