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Vaga de Relacionamento com cliente

2 vagas: | Publicada em 20/05

Sobre a vaga

Quem somos? Somos uma contabilidade especializada no Setor de Entretenimento, com presença em Goiânia e São Paulo. Atendemos mais de 450 empresas do setor, incluindo Escritórios Artísticos, Artistas, Compositores, Músicos, Produtores, Festivais, Eventos, Bares, locadoras de materiais, filmagens, entre outros prestadores de serviços. Contamos com uma equipe de mais de 40 funcionários e oferecemos expertise em tributação para o setor, com planejamento tributário especializado e integração com o comitê Abrape. Sobre a vaga: Estamos em busca de um(a) Profissional de Sucesso do Cliente para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável por estabelecer e manter relacionamentos sólidos com nossos clientes, garantindo sua satisfação e sucesso com nossos produtos e serviços. Responsabilidades: Estabelecer aproximação com o cliente através de contato regular, colocando-se à disposição para esclarecer dúvidas e resolver problemas; Integrar novos clientes ao nosso produto e serviço, oferecendo suporte e orientação durante o processo; Analisar e resolver protocolos de atendimento, garantindo a eficiência e qualidade do serviço prestado; Prestar informações detalhadas sobre os diversos serviços e produtos oferecidos pela empresa; Realizar visitas e reuniões comerciais para fortalecer o relacionamento com os clientes e identificar oportunidades de negócio; Negociar e desenvolver estratégias para fidelizar clientes existentes; Prospectar novos parceiros e clientes potenciais; Acompanhar o crescimento da carteira de clientes e realizar follow-up do nível de satisfação. Requisitos: Graduação em Administração, Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas; Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em áreas de sucesso do cliente, vendas ou relacionamento comercial; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de negociação e resolução de problemas; Proatividade e iniciativa para identificar oportunidades de melhoria; Orientação para resultados e foco no cliente; Disponibilidade para viagens e reuniões comerciais. Benefícios: Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira; Auxílio alimentação; Auxílio combustível ou vale transporte; Plano de saúde e odontológico da Unimed (50% custeado pela empresa); Benefício de férias para desfrutar de um pacote de viagens ou hospedagem; Seguro de vida; Day off no aniversário Sistema Domínio, Boa comunicação, Atendimento ao Cliente