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Vaga de Representante de Desenvolvimento de Vendas SDR (Híbrido)

1 vaga: | Atualizada em 08/03

Sobre a vaga

O Representante de Desenvolvimento de Vendas (SDR) é responsável por qualificar inbound leads para encaminhá-los para reunião com o Gestor de Contas, além de ser responsável pela geração outbound de leads nas regiões foco definidas pela empresa.   SOBRE A EMPRESA:   Os Anfitriões de Aluguel conectam nossa rede colaborativa de anfitriões profissionais a donos de casas e apartamentos que gostariam de anunciá-los em plataformas online de viagem como Airbnb, Booking, VRBO e AdA.   Os anfitriões de nossa rede cuidam da propriedade para o dono, atendendo os hóspedes com recepção, limpeza, serviços de manutenção e outras necessidades, enquanto nossa Central de Reservas realiza as reservas pelas plataformas online.   Atendemos nossos hóspedes com excelência, mantemos as propriedades sempre conservadas e em bom estado, além de entregarmos alto rendimento para os donos das propriedades que estão sob nossos cuidados.   Nosso objetivo é o rápido crescimento, com foco em aumentar nossa presença no litoral de Santa Catarina e em expandirmos para outras regiões do Brasil.   VALORES E QUALIDADES DESEJADOS PARA TODOS NA EMPRESA:   Ao fazer parte da equipe dos Anfitriões de Aluguel você compreende que nosso dia-a-dia é guiado por:   Honestidade - Sempre falamos a verdade e admitimos erros a clientes, nunca colocamos a culpa por problemas no gerente, empresa, sistema nem em nenhum terceiro. Assumimos a responsabilidade e fazemos o necessário para resolver a situação.   Ir sempre além - Não basta fazer apenas nossa obrigação, todos na equipe Anfitriões de Aluguel devem ir sempre além para melhor atender o cliente.   Faça agora, não depois - Percebeu alguma coisa que precisa ser feita, faça agora, não deixe para depois, mesmo que para isso você precise vencer alguns medos.   Melhoria contínua - Todos na empresa devem constantemente estar buscando aprender mais, melhorar o jeito de fazer as coisas e ensinar aos colegas como ser melhor.   Mentalidade de dono - Devemos compreender qual o objetivo final da empresa ? gerar resultado ? isso quer dizer, como atender o máximo possível de clientes com a melhor eficiência possível, o trabalho de todos deve ser guiado por isso   Inventividade - Queremos que todos na empresa tenham ideias novas para fazer seu serviço melhor. Teve uma ideia? Teste! Deu certo? Mostre para seu gestor e vamos implementar para toda a equipe!   VALORES E QUALIDADES ESPECÍFICOS DA FUNÇÃO:   Persistência - você não deixa sua performance ser comprometida ao receber um "não" e é motivo por desafios, por mais difíceis que eles possam parecer.   Disciplina - você entende que para ter sucesso em vendas precisa realizar uma quantidade mínima de pelo menos 40 contatos por dia e é disciplinado em cumprir com todas as tarefas que precisam ser realizadas diariamente para atingir sucesso nesta função.   Relacionamento interpessoal - você cria conexões e relacionamentos rapidamente com as pessoas, tendo facilidade em perceber qual é a melhor forma de se comunicar com cada estilo de personalidade.   Coragem - você enfrenta sem pensar duas vezes o receito de pegar o telefone para se comunicar com as pessoas - vulgo "cara de pau".   TALENTOS NECESSÁRIOS PARA A FUNÇÃO:   Escuta ativa - você estimula o cliente a falar, para ouvir, confirmar e interpretar as informações necessárias para dar andamento ao processo de qualificação;   Linguagem profissional - quando for a hora de falar, você se comunica com Português correto, em uma linguagem profissional e amigável;   Rapport - você "lê" a situação, humor e personalidade das pesoas para rapidamente entrar em sintonia com o cliente;   Gerenciamento do Tempo - você é mestre em organizar o seu tempo para realizar todos os contatos e tarefas do dia com regularidade e precisão;   Inteligência Emocional - você consegue controlar as suas reações a situações adversas e a fortes emoções, de forma a manter a compostura e o profissionalismo mesmo nos momentos de mais alto estresse;   RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO:   Pré- vendas inbound: Contactar em menos de 15 minutos durante o horário comercial todos os leads gerados pelo marketing; Realizar follow-ups com leads que não responderem na primeira tentativa de contato; Marcar reuniões com os leads qualificados na agenda dos Gestores de Contas.   Pré-vendas outbound: Realizar ações de prospecção ativa - cold call, emails de prospecção, network, marketing social, etc; Contactar leads prospectados para qualificação; Marcar reuniões dos leads qualificados na agenda dos Gestores de Contas.   QUALIFICAÇÕES Educação: Nível Superior (formado ou cursando) /Tecnólogo ? desejável se for relacionado com Administração, Marketing, Relações Públicas, Gestão Comercial ou afins.   Experiência profissional desejável: vendas, atendimento ao cliente, marketing.   REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo CLT (híbrido em Florianópolis). Período integral, 44 horas semanais - 2ª a 6ª das 9h00 às 18h00, sábados das 8h00 às 12h00.   REMUNERAÇÃO: R$ 1.650,00 fixo mais auxílio home office de R$250,00 e bônus por desempenho (sem teto). Atendimento ao Cliente, Comunicação Escrita, Negociação, Excel, Escuta Ativa, Comunicação Profissional, Rapport, Inteligência Emocional, Gerenciamento do Tempo, Navegação LinkedIn, Navegação Facebook, Navegação Instagram