Vaga de [Retenção e Fidelização] Atendente Multicanal
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Faça parte do time Valenet! Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e nossos fundadores trouxeram muita dedicação e empreendedorismo para o nosso DNA.
Crescemos e expandimos para outras regiões e hoje buscamos nos consolidar como uma companhia que além de oferecer seus serviços, está preocupada com a conexão com seus clientes. Se você é um profissional que está em busca de desenvolvimento e se move com dedicação e comprometimento, queremos nos conectar com você! Este será seu dia-a-dia como Atendente Multicanal:
Estabelecer contato com o cliente para realização de pós venda, prestando informações e esclarecimentos;Estabelecer contato com o cliente para realização de pós atendimento, prestando informações e esclarecimentos;Preencher formulário no sistema Helpdesk com as informações reportadas pelo cliente;Direcionar a solicitação do cliente ao departamento responsável;Realizar abertura de ordens de serviço para execução de renovação de plano, através do Helpdesk;Auxiliar o coordenador visando garantir o cumprimento das metas da área, otimizando a execução das atividades. Conheça os requisitos para se cadastrar (
Ensino Técnico ou Superior (cursando);Noção de Pacote Office;Domínio na digitação.