Vaga de Sales Administrative Assistant
1 vaga: | Publicada em 11/05
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Buscamos por uma Assistente Administrativo Comercial que atue como ponto de apoio
para a equipe comercial. Esta pessoa será fundamental para garantir que as
negociações com os clientes transcorram de maneira eficaz e em conformidade com os
contratos estabelecidos. A Assistente Administrativo comercial desempenhará um
papel tanto na frente comercial, mantendo contato com os clientes, quanto em
tarefas administrativas.
Estamos à procura de um perfil comercial com vontade de se desenvolver na empresa,
ou seja, queremos que o profissional tenha interesse e iniciativa em compreender o
que a empresa oferece de soluções aos seus clientes.
A candidata selecionada será responsável por oferecer suporte em todas as etapas
das negociações, sempre sob supervisão do gestor, a fim de compreender todo o
processo do departamento. Procuramos um perfil proativo, motivado e dinâmico para
desempenhar este trabalho com eficiência.
Em última análise, o trabalho desta profissional será parte integrante de nossos
esforços para fidelizar clientes e concluir negociações de sucesso.
Principais atividades e responsabilidades:
Atualizar diariamente o sistema de controle de vendas com os dados fornecidos
pelos clientes e agentes comerciais;
Extrair relatórios para acompanhamento de vendas;
Analisar os indicadores de vendas e propor melhorias, quando necessário;
Apoiar o time comercial nas demandas administrativas diárias;
Acompanhar a elaboração e o envio de propostas e contratos aos clientes;
Esclarecer eventuais dúvidas dos clientes sobre o produto/serviço ou o processo de
venda;
Manter contato com as equipes financeira e jurídica para garantir o bom andamento
das negociações.
O que buscamos:
Pré-requisitos:
Cursando ou concluído o ensino superior em Administração de Empresas,
Administração Comercial, Gestão Empresarial, Marketing ou Economia;
Estudar no período noturno;
Conhecimento básico do pacote Office, especialmente Word e Excel;
Não é necessário ter experiência prévia. Se este for seu primeiro emprego, será
muito bem-vindo!
Habilidades:
Ter visão analítica para extrair informações relevantes dos relatórios;
Ser organizado(a), pois lidará com diversos clientes simultaneamente;
Ser comunicativo(a), pois terá contato direto com clientes e prospects.
Desejável:
Residir em Votorantim-SP ou Sorocaba-SP, pois estamos localizados no Centro
Empresarial Bandeiras;
Formação técnica em computação ou automação industrial será bem avaliada.
Remuneração e benefícios:
Salário inicial:
R$ 2.000,00;
Benefícios:
Plano de Saúde, Previdência Privada, Vale-refeição, Vale-transporte e Seguro de
Vida. Cursando ou concluído o ensino superior em Administração de Empresas, Administração Comercial, Gestão Empresarial, Marketing ou Economia;
Estudar no período noturno;
Conhecimento básico do pacote Office, especialmente Word e Excel;
Não é necessário ter experiência prévia. Se este for seu primeiro emprego, será muito bem-vindo!