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Vaga de Sales Administrative Assistant

1 vaga: | Publicada em 11/05

Sobre a vaga

Buscamos por uma Assistente Administrativo Comercial que atue como ponto de apoio para a equipe comercial. Esta pessoa será fundamental para garantir que as negociações com os clientes transcorram de maneira eficaz e em conformidade com os contratos estabelecidos. A Assistente Administrativo comercial desempenhará um papel tanto na frente comercial, mantendo contato com os clientes, quanto em tarefas administrativas. Estamos à procura de um perfil comercial com vontade de se desenvolver na empresa, ou seja, queremos que o profissional tenha interesse e iniciativa em compreender o que a empresa oferece de soluções aos seus clientes. A candidata selecionada será responsável por oferecer suporte em todas as etapas das negociações, sempre sob supervisão do gestor, a fim de compreender todo o processo do departamento. Procuramos um perfil proativo, motivado e dinâmico para desempenhar este trabalho com eficiência. Em última análise, o trabalho desta profissional será parte integrante de nossos esforços para fidelizar clientes e concluir negociações de sucesso. Principais atividades e responsabilidades: Atualizar diariamente o sistema de controle de vendas com os dados fornecidos pelos clientes e agentes comerciais; Extrair relatórios para acompanhamento de vendas; Analisar os indicadores de vendas e propor melhorias, quando necessário; Apoiar o time comercial nas demandas administrativas diárias; Acompanhar a elaboração e o envio de propostas e contratos aos clientes; Esclarecer eventuais dúvidas dos clientes sobre o produto/serviço ou o processo de venda; Manter contato com as equipes financeira e jurídica para garantir o bom andamento das negociações. O que buscamos: Pré-requisitos: Cursando ou concluído o ensino superior em Administração de Empresas, Administração Comercial, Gestão Empresarial, Marketing ou Economia; Estudar no período noturno; Conhecimento básico do pacote Office, especialmente Word e Excel; Não é necessário ter experiência prévia. Se este for seu primeiro emprego, será muito bem-vindo! Habilidades: Ter visão analítica para extrair informações relevantes dos relatórios; Ser organizado(a), pois lidará com diversos clientes simultaneamente; Ser comunicativo(a), pois terá contato direto com clientes e prospects. Desejável: Residir em Votorantim-SP ou Sorocaba-SP, pois estamos localizados no Centro Empresarial Bandeiras; Formação técnica em computação ou automação industrial será bem avaliada. Remuneração e benefícios: Salário inicial: R$ 2.000,00; Benefícios: Plano de Saúde, Previdência Privada, Vale-refeição, Vale-transporte e Seguro de Vida. Cursando ou concluído o ensino superior em Administração de Empresas, Administração Comercial, Gestão Empresarial, Marketing ou Economia; Estudar no período noturno; Conhecimento básico do pacote Office, especialmente Word e Excel; Não é necessário ter experiência prévia. Se este for seu primeiro emprego, será muito bem-vindo!