Vaga de Sales Project Consultant (Consumer & Marketing Insights)
1 vaga: | Publicada em 15/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Na NIQ, você ingressará em uma companhia líder do setor de Inteligência de Mercado
& Consumo, que está trazendo ao mundo a visão completa de mercado consumidor, com
mais canais e mais categorias do que nunca. Criando ainda mais oportunidades para
elevar o patamar da nossa indústria, a NIQ e a GfK estão se unindo para formar a
maior empresa de mensuração do varejo e painel de consumidores do mundo!
Estamos buscando um Sales Sr Project Consultant para se unir à nossa equipe de
Consumer & Marketing Insights Sales (CMI). Nossas equipes de Consumer & Marketing
Insights conduzem pesquisas personalizadas voltados para o consumidor, junto a
empresas de quase todos os setores. Ao ingressar nesta equipe você utilizará os
dados de consumo com o objetivo de demonstrar aos nossos clientes novas
oportunidades de conquistar um posicionamento mais forte no mercado, atrair novos
clientes, além de fidelizar e promover suas marcas de maneira mais eficaz.
Nesta posição o profissional terá a oportunidade de impulsionar o crescimento da
divisão CMI no Brasil através de uma abordagem comercial eficiente, identificando
novas oportunidades de vendas com um atendimento consultivo e especializado. Além
disso irá desenvolver o relacionamento com os clientes através da demonstração de
relevância para o negócio, gerando valor a partir de novos modelos/produtos, e
identificando ativamente oportunidades para expandir os serviços CMI a novos
clientes.
Responsabilidades
Identificar e buscar novas oportunidades de negócios, parcerias e colaborações
para aprimorar o portfólio CMI, trabalhando em estreita colaboração com outros
times comerciais com o objetivo de impulsionar estratégias eficazes de prospecção
e retenção de clientes.
Desenvolver e colocar em prática iniciativas comerciais para a divisão de CMI,
impulsionando ações com o objetivo de expandir a presença no mercado, aumentar
receita e alcançar um crescimento sustentável na região
Cultivar e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, entendendo suas
necessidades em evolução e garantindo a entrega das soluções de pesquisa
personalizadas que geram impacto e valor ao negócio do cliente
Atuar no forecast da pipeline de vendas, identificando áreas de crescimento e
priorizando a finalização das vendas de forma consistente, considerando as
premissas de todo o ciclo
Atuar como um consultor especialista para os clientes, posicionando a divisão CMI
da NIQ como um fornecedor líder no setor.
Suporte na criação de conteúdo ou ajustes de conteúdos globais (power page,
artigos, webinar) para divulgação em plataformas digitais com foco em ativação de
stakeholders
Qualificações
Bacharelado em Administração, Marketing, Ciências Sociais, Relações
Internacionais, Ecomomia, ou graduações relacionadas
Sólida experiência comercial com planejamento de vendas consultivas
Conhecimento do mercado de FMCG em entendimento do Consumidor
Forte skill analítico e visão estratégica/sistêmica de negócio
Inglês avançado
Desejável Espanhol intermediário
Informações Adicionais
Nossos Benefícios
Ambiente de Trabalho Flexível com Modelo de Trabalho Híbrido
Desenvolvimento de Carreira personalizado para as oportunidades da NielsenIQ
Programa Global de Mentoria
Vasto e aprofundado programa de aprendizado, com acesso a treinamentos
diversificados (business, ferramentas técnicas e analíticas, soft skills, entre
outros) para desenvolvimento sob demanda, além de acesso a conteúdo exclusivo em
comunidades sociais NIQ
Programa de Reconhecimento
Short Friday
Gympass
Bonificação Anual
Assistência Médica e Odontológica
Vale Refeição
...e mais!
Job ID:
REFID899338
About NIQ
NIQ is the worlds leading consumer intelligence company, delivering the most
complete understanding of consumer buying behavior and revealing new pathways to
growth. In 2023, NIQ combined with GfK, bringing together the two industry leaders
with unparalleled global reach. With a holistic retail read and the most
comprehensive consumer insightsdelivered with advanced analytics through
state-of-the-art platformsNIQ delivers the Full View".
NIQ, is an Advent International portfolio company with operations in 100+ markets,
covering more than 90% of the worlds population. For more information, visit
NIQ.com.
Want to keep up with our latest updates?
Follow us on:
LinkedIn | Instagram | Twitter | Facebook
Our commitment to Diversity, Equity, and Inclusion
NIQ is committed to reflecting the diversity of the clients, communities, and
markets we measure within our own workforce. We exist to count everyone and are on
a mission to systematically embed inclusion and diversity into all aspects of our
workforce, measurement, and products. We enthusiastically invite candidates who
share that mission to join us.
We are proud to be an Equal Opportunity/Affirmative Action-Employer, making
decisions without regard to race, color, religion, gender, gender identity or
expression, sexual orientation, national origin, genetics, disability status, age,
marital status, protected veteran status or any other protected class. Our global
non-discrimination policy covers these protected classes in every market in which
we do business worldwide.
Learn more about how we are driving diversity and inclusion in everything we do by visiting the NielsenIQ News Center:
https://nielseniq.com/global/en/news-center/diversity-inclusion/
NIQ or any of our subsidiaries will never ask you for money at any point of the
recruitment or onboarding process.