Vaga de Sales Project Consultant (Price & Promotion)
1 vaga: | Publicada em 11/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Nosso portfólio de produtos resolve problemas complexos para indústrias altamente
inovadoras. Nossas equipes consultivas e comerciais escutam nossos clientes,
constroem relacionamentos sólidos, e traçam estratégias para otimizar o market
share de nossos clientes e nossa própria receita. Ao ingressar nesta equipe,
você terá insumo e condições para se desenvolver, e, apoiado por uma forte equipe
de liderança, terá acesso a recursos de ponta, aproveitando uma rede robusta de
conexões para construir um futuro brilhante!
Estamos procurando um Sales Project Consultant para se unir à nossa equipe de
Price & Promotion (P&P), divisão da NielsenIQ que oferece soluções diversas com o
objetivo de traduzir estratégias de preços em táticas específicas, garantindo
promoções que sejam lucrativas para nossos clientes. Através de uma compreensão
mais profunda e abrangente dos indicadores de volume e timing, as soluções de P&P
viabilizam dados poderosos e personalizáveis junto a recomendações acionáveis, que
maximizam a lucratividade dos clientes, e tudo isso com o apoio de ferramentas
analíticas de última tecnologia.
Como Sales Project Consultant você atuará como especialista das soluções de P&P,
liderando as discussões de maior profundidade junto aos clientes, identificando
oportunidades de negócio e direcionando o escopo dos projetos. Enquanto consultor
da etapa de pré projeto, você será responsável pela criação e condução das
propostas comerciais, realizando interações regionais com nosso time de Pricing
Latam, globais com times NielsenIQ de Pricing de Produto, ou interface com
clientes globais!
Responsabilidades
Apresentação das soluções de P&P aos clientes NielsenIQ, direcionando o escopo do
projeto (detalhamento do briefing)
Prospecção interna de clientes, identificando oportunidades conforme as soluções
de P&P
Construção de materiais personalizados e elaboração de propostas comerciais
Controle e gestão de pipeline comercial, garantindo a saudabilidade para
atingimento das metas
Suporte na criação de conteúdo ou ajustes de conteúdos globais (power page,
artigos, webinar, Thought Leadership, Teasers, Gift of Content), para divulgação
em plataformas digitais com foco em ativação de stakeholders
Participação em projetos globais de estratégia de vendas, novos produtos e
benchmarks de melhores práticas e projetos NielsenIQ, adequando a realidade da
dinâmica de preços conforme o mercado brasileiro
Suporte na gestão de estagiários e aprendizes para desenvolvimento de um time de
alta performance
Qualificações
Bacharelado em Ecomomia, Relações Internacionais, Administração, Marketing,
Engenharia, ou cursos relacionados
Sólida experiência com atividades de Business Intelligence (análise quantitativa
de dados de mercado e geração de insights para o negócio)
Desejável conhecimento em Pricing
Forte skill analítico e consultivo
Inglês Avançado
Informações Adicionais
Nossos Benefícios
Ambiente de Trabalho Flexível (Modelo de Trabalho Híbrido)
Desenvolvimento de Carreira personalizado para as oportunidades da NielsenIQ
Programa Global de Mentoria
Vasto e aprofundado programa de aprendizado, com acesso a treinamentos
diversificados (business, ferramentas técnicas e analíticas, soft skills, entre
outros) para desenvolvimento sob demanda, além de acesso a conteúdo exclusivo em
comunidades sociais NIQ
Programa de Reconhecimento e de Apoio ao Colaborador
Gympass
Short Friday
Bônus Anual
Vale Refeição
Assistência Médica e Odontológica
E mais!
Job ID:
REFID696775
About NIQ
NIQ is the worlds leading consumer intelligence company, delivering the most
complete understanding of consumer buying behavior and revealing new pathways to
growth. In 2023, NIQ combined with GfK, bringing together the two industry leaders
with unparalleled global reach. With a holistic retail read and the most
comprehensive consumer insightsdelivered with advanced analytics through
state-of-the-art platformsNIQ delivers the Full View".
NIQ, is an Advent International portfolio company with operations in 100+ markets,
covering more than 90% of the worlds population. For more information, visit
NIQ.com.
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Our commitment to Diversity, Equity, and Inclusion
NIQ is committed to reflecting the diversity of the clients, communities, and
markets we measure within our own workforce. We exist to count everyone and are on
a mission to systematically embed inclusion and diversity into all aspects of our
workforce, measurement, and products. We enthusiastically invite candidates who
share that mission to join us.
We are proud to be an Equal Opportunity/Affirmative Action-Employer, making
decisions without regard to race, color, religion, gender, gender identity or
expression, sexual orientation, national origin, genetics, disability status, age,
marital status, protected veteran status or any other protected class. Our global
non-discrimination policy covers these protected classes in every market in which
we do business worldwide.
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