Vaga de Scrum Master
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Comunicar-se por telefone, chat e via email com clientes (comunicação oral e
escrita) Organizar tickets, tarefas e pedidos de clientes Realizar a gestão de
contratos de hospedagem Realizar a gestão de informações de clientes Gerar
propostas e lançar vendas em sistema comercial Realizar reuniões comerciais e
técnicas com clientes Documentar processos Garantir o SLA de atendimento Ser
proativo e fast learning Bom relacionamento interpessoal Ajudar o time no
desenvolvimento e alcance das ORKs da empresa e do setor Analisar e criar melhoria
contínua para os dados do setor Requisitos Experiência com suporte ao cliente
Experiência com gestão de tickets Experiência com gestão de tarefas Experiência em
relacionamento com clientes Habilidade em liderar times, pessoas e cerimônias
ágeis Habilidade de análistica de dados de gestão de times de desenvolvimento e
design Garantir que planos, status e ações são corretamente comunicados aos
principais stakeholders Incentivar aumento de produtividade nos times ensinando
ferramentas e melhores práticas de trabalho Experiência prévia como Scrum Master,
Agile Master ou Agile Coach Sólido entendimento da teoria e aplicação de métodos
ágeis Ter pelo menos uma certificação ágil (CSM, CSPO, PSM II, SAFe Agilist,
etc... ) Noção básica de ferramentas de Gestão de Projetos e Help Desk (Azure
DevOps, Jira, Movidesk) Noção básica de desenvolvimento web Inglês
intermediário/avançado